Série britânica Nosso Zoológico é a atração da TV Brasil na tarde de sábado

FOTO: Divulgação TV Brasil
Às 14h de sábado (2), a TV Brasil exibe o quarto episódio da série Nosso Zoológico, em que o ex-militar George Mottershead resolve criar um zoológico sem grades depois de ver um macaco trancado em uma gaiola.

No episódio desta semana, Adam, o urso macho, escapa e vai em direção a Upton. George e Billy conseguem localizá-lo e trazê-lo para casa, mas George é ferido no ombro.

George sabe que precisa terminar o recinto do urso antes que algo mais sério aconteça. No entanto, com o banco se recusando a lhe emprestar mais dinheiro, ele tem a ideia de organizar um baile beneficente após um encontro casual com a excêntrica Lady Goodwin.

Enquanto a família se prepara para o glamouroso baile no salão Selborne Hall – no qual Lady Katherine é anfitriã –, Camilla recolhe assinaturas da petição anti-zoológico, para entregar ao conselho.

George e Albert ensaiam suas apresentações e Lucy prepara a comida. No entanto, o Reverendo Webb, atormentado pelos esforços da família e por sua crescente atração por Lizzie, entrega uma mensagem a George que pode selar o destino do zoológico.

Com seis episódios e produzida pela BBC, Nosso Zoológico mostra as mudanças na vida de Mottershead e de sua família quando eles embarcam no sonho de converter uma propriedade de Oakfield Manor, na Inglaterra, no Zoológico de Chester. E como a determinação e um pouco de imprudência podem transformar um sonho em realidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato