TELECINE - Destaques da programação de 18 a 24 de fevereiro

FOTO: Divulgação 
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 18 a 24 de fevereiro. Com ação, aventura, ficção científica e pitadas de humor, Han Solo: Uma História Star Wars é a superestreia da semana do Telecine Premium, no dia 23 de fevereiro, ás 22h. 

ANIMAIS NOTURNOS
(Nocturnal Animals)
Estreia no Telecine Touch , segunda, dia 18, às 22h

Susan é dona de uma galeria de arte e está vivendo uma crise conjugal. Um dia, ela recebe o manuscrito de um livro do seu primeiro marido, com quem ela não tem contato há anos. Durante a tensa leitura, Susan questiona por que recebeu o texto e relembra mágoas do passado.

OS FAROFEIROS
No Telecine Pipoca , terça, dia 19, às 18h

Quatro colegas de trabalho decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa de praia. Ao chegarem no local, eles descobrem que a casa está caindo aos pedaços. O que era para ser um momento de descanso acaba em altas confusões e muitas gargalhadas.

D.P.A. – DETETIVES DO PRÉDIO AZUL
No Telecine Fun , quarta, dia 20, às 19h50

O prédio azul está condenado por uma terrível bruxaria. Os grandes pequenos detetives Pippo, Sol e Bento se infiltram numa festa dos bruxos e desconfiam que alguém presente no local foi o responsável por essa feitiçaria. Agora eles precisam resolver o caso antes que o prédio seja demolido.

AS APIMENTADAS: #DESAFIOMUNDIAL
(Bring It On: Worldwide #cheersmack)
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 21, às 22h

Destiny, a líder de torcida mais famosa do circuito, está com seu reinado ameaçado: um grupo anônimo e mascarado se junta com líderes do mundo inteiro para desafiá-la. Agora Destiny precisa provar que ainda é a melhor torcedora.

GATINHAS E GATÕES
(Sixteen Candles)
Estreia no Telecine Cult , sexta, dia 22, às 22h

Focados no casamento da outra filha, os pais de Samantha esquecem seu aniversário de 16 anos. Arrasada, ela ainda tem que ver Jake Ryan, por quem é apaixonada, namorando outra. A vida da estudante se complica ainda mais quando um garoto começa a importuná-la pedindo um favor.

THE SQUARE – A ARTE DA DISCÓRDIA
(The Square)
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 23, às 22h

Christian, curador do Museu de Arte Moderna e Contemporânea de Estocolmo, contrata uma agência para divulgar uma polêmica exposição no local. Mas imprevistos acabam surgindo, e Christian entra em colapso, deixando sua vida pessoal e profissional comprometidas.

VINGADORES: GUERRA INFINITA
(Avengers: Infinity War)
No Telecine Premium , domingo, dia 24, às 17h20

O cruel Thanos pretende reunir todas as Jóias do Infinito em sua manopla para tornar-se o mais poderoso da galáxia e ser capaz de decidir o futuro da humanidade. Os Vingadores então se unem aos super-heróis aliados na maior guerra de todos os tempos para impedir os planos do vilão.

SUPERESTREIA DA SEMANA

HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS

Irreverência é com ele mesmo! O personagem mais divertido do universo Star Wars ganhou filme próprio e está na corrida ao Oscar, disputando a categoria Efeitos Visuais. Com ação, aventura, ficção científica e pitadas de humor, Han Solo: Uma História Star Wars chega ao Telecine Play no dia 21 de fevereiro e, no dia 23, a partir das 22h, estreia no Telecine Premium. 

A produção se passa 10 anos antes dos eventos de Guerra nas Estrelas (1977) e, desta vez, é Alden Ehrenreich quem interpreta o mercenário mais querido das galáxias, eternizado por Harrison Ford nos filmes da saga. Na busca por trabalho, o piloto e sua namorada, Qi'ra, encontram uma substância valiosa e perigosa, que acaba causando a perseguição do Império e a separação entre os dois. Ele tem que colocar toda a sua esperteza em prática para se infiltrar num plano arriscado e, no caminho, contará com parceiros como Chewbacca e Lando Calrissian. É bom Han Solo ficar esperto, ou terá que se entender com o temido Dryden Vos. 

À 0h20, o passeio intergaláctico fica completo com Star Wars: Os Últimos Jedi no Telecine Premium e, no Telecine Play, com a playlist especial da saga.

ESPECIAIS DA SEMANA

6.5 JOHN TRAVOLTA

A semana de 18 de fevereiro começa com festa, porque tem astro de Hollywood completando 65 anos: John Travolta. O parabéns será duplo no Telecine Play e no Telecine Fun, a partir das 20h20, com Surpresa em Dobro e Motoqueiros Selvagens em sequência.

O especial começa com Surpresa em Dobro. Dan é um empresário bem-sucedido. Porém, sua ex-mulher ressurge sete anos após seu divórcio dizendo que ele é pai de gêmeos. Dan fica desesperado e precisará de seu sócio Charlie, que também não entende nada de crianças, para lhe ajudar com seus filhos.

A comemoração continua às 22h, com Motoqueiros Selvagens. Quatro amigos de longa data se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados, eles saem sem rumo pelas estradas, incorporados numa gangue de motociclistas. A aventura ganha mais emoção quando os rivais Del Fuegos decidem desafiá-los.

NOITE DE LUA CHEIA

No dia 19 de fevereiro, a noite será de Lua Cheia, e o Telecine Action vai reunir lobisomens e criaturas dos cinemas, que espalham medo por aí. Fique atento: A partir das 17h45, qualquer uivado pode ser um sinal.

A estreia de O Lobisomem abre o especial aterrorizante.  Após anos longe de casa, Lawrence retorna ao saber do desaparecimento de seu irmão. Ele pede a ajuda do detetive local para o auxiliar no caso. Porém, mortes causadas por um lobisomem vêm acontecendo na região, e Lawrence teme que seu irmão tenha sido uma das vítimas.

Hugh Jackman é Van Helsing – O Caçador de Monstros, às 19h40. O especialista em monstros é contratado pela Igreja Católica para eliminar o Conde Drácula, o mais temido de todos os vampiros. Para isso, ele vai ao Leste Europeu e, durante sua jornada, precisa enfrentar outros monstros, como o lobisomem e o Frankenstein.

O suspense nacional As Boas Maneiras estreia às 22h. Clara vive na periferia de São Paulo e é contratada por Ana para cuidar de seu filho ainda não nascido. Uma atmosfera de tensão é criada conforme a gestação avança, e Ana passa a mostrar comportamentos sinistros nas noites de lua cheia.

12 HORAS DE VELOZES E FURIOSOS

No sábado, 23 de fevereiro, o ronco dos motores anuncia: tem maratona de 12 horas de Velozes e Furiosos, no Telecine Action. A partir das 10h35, serão exibidos sete filmes da franquia: Velozes e Furiosos (2001), + Velozes + Furiosos, Velozes e Furiosos: Desafio Em Tóquio, Velozes e Furiosos 4, Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio, Velozes e Furiosos 6 e Velozes e Furiosos 8. Quer mais? No Telecine Play, o Grand Prix pode começar a qualquer momento, com a playlist especial de tirar o fôlego.

TRÊS VEZES RAMBO

Ícone dos anos 80, John Rambo conquistou fãs pelo mundo e marcou a carreira de um dos maiores astros da ação, Sylvester Stallone. No dia 24 de fevereiro, a partir das 12h25, a adrenalina estará à solta no Telecine Action, com três filmes da saga. O personagem também marca presença em dose tripla no Telecine Play.

O especial começa com Rambo – Programado Para Matar e mostra que o militar ainda sofre com os traumas da guerra. Ao voltar para o seu país, o soldado é detido em uma cidade do interior. Depois de ser torturado pelo xerife, ele consegue fugir para a floresta local. Agora John terá que lutar em uma guerra particular contra os policiais locais.

Às 14h10, em Rambo II – A Missão, ele está cumprindo pena em uma prisão federal. Seu coronel lhe oferece uma missão em troca de sua reintegração ao exército. Ele terá que voltar ao Vietnã, local onde sofreu seus piores traumas, para fazer um reconhecimento de uma área hostil e libertar prisioneiros americanos.

No terceiro filme, às 16h, Rambo está refugiado em um mosteiro budista, buscando um pouco de paz em sua vida. Porém, descobre que seu mentor, coronel Trautman, foi capturado por militares soviéticos localizados no Afeganistão. O soldado fará de tudo para salvar seu companheiro das mãos do inimigo o mais rápido possível.

DOMINGO ANIMADO

Animações que concorreram ao Oscar® em outras edições vão invadir o Telecine Play e o Telecine Fun no dia 24 de fevereiro! A partir das 15h05, o domingo será divertido e cheio de efeitos especiais com Minha Vida de Abobrinha, Paranorman, Carros, Gato de Botas e Kung Fu Panda 2.
 
No primeiro filme, após perder sua mãe, o pequeno Icare, que gosta de ser chamado de Abobrinha, é levado para um orfanato. De início, ele se sente deslocado, mas aos poucos ele descobre verdadeiras amizades e o início de um primeiro e grande amor.

Paranorman é destaque às 16h20. Norman é um garoto que consegue falar com os mortos. Ele não tem muitos amigos, já que as outras crianças o acham estranho e não acreditam em seu dom. Porém, essa incomum habilidade será de grande ajuda para salvar sua cidade da maldição lançada por uma bruxa séculos atrás.
 
Sucesso nos cinemas, Carros vai ao ar às 18h05. O ambicioso carro de corrida Relâmpago McQueen torna-se um astro em sua primeira corrida. Porém, sua arrogância lhe custa um empate na última competição da temporada com seus dois rivais. Agora, para se tornar um campeão, McQueen precisa aprender o espírito de equipe.
 
As animações continuam às 20h20, com Gato de Botas. Moradores de uma cidadezinha pedem ajuda ao Gato de Botas para impedir que os fora da lei Jack e Jill usem feijões mágicos para o mal. Então o ovo Humpty Dumpty e a gata Kitty Pata Mansa pedem para participar da aventura, para mais tarde ficarem com os feijões para si.
 
Em Kung Fu Panda 2, às 22h, Po e seus amigos, ‘Os Cinco Furiosos’, trabalham para manter o Vale da Paz em segurança. Eles nem imaginam, mas um novo vilão aparece com a pretensão de dominar a China e dar fim às artes marciais. Para impedir isso, Po terá que revisitar suas origens a fim de descobrir seu verdadeiro potencial de guerreiro.

PREMIADOS 2018

No dia 24 de fevereiro, o tapete vermelho da principal premiação de cinema começa antes no Telecine Play e no Telecine Cult. A partir das 13h20, o desfile de premiados será com seis longas, mais de 12 horas e várias estatuetas do Oscar® 2018.
 
Trama Fantasma inaugura a maratona. Destaque por seu Figurino, o filme se passa nos anos 1950, em Londres. Reynolds Woodcock é um famoso, impaciente e perfeccionista estilista. Suas peças embelezam atrizes e a realeza britânica. Quando ele conhece a garçonete Alma, ela acaba se tornando sua musa, modelo e amante.
 
Às 15h40, tem Corra!, vencedor da categoria Roteiro Original. O suspense aborda com irreverência a complexa questão racial na sociedade americana e mostrar como um fim de semana em família pode transformar o relacionamento do jovem negro Chris com a namorada branca, Rose, já que seus pais escondem segredos intrigantes e comportamentos racistas.
 
Gary Oldman está irreconhecível na cinebiografia de Winston Churchill O Destino de uma Nação, destaque às 17h35. O britânico roubou a cena como o político e conquistou o prêmio de Ator. Nos anos 1940, Churchill estava prestes a encarar um de seus maiores desafios: virar o primeiro-ministro da Grã-Bretanha.
 
Vencedor nas categorias Atriz e Ator Coadjuvante, Três Anúncios Para um Crime chega às 19h50. Revoltada com a impotência da polícia para desvendar o culpado pelo assassinato de sua filha, Mildred Hayes, decide chamar atenção da população. Ela aluga três outdoors e sua atitude se espalha pela cidade, transformando a investigação.
 
O grande vencedor da edição 2018, A Forma da Água, vai ao ar às 22h. O romance dirigido por Guillermo del Toro comoveu, impressionou e envolveu o público com sua história inusitada. Zeladora de um laboratório experimental secreto do governo, Elisa se aproxima de uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local.
 
À 0h15, tem Eu, Tonya, premiado na categoria Atriz Coadjuvante. A história da ex-patinadora de gelo Tonya Harding, que estampou noticiários por todo o mundo no início dos anos 1990. Além da rígida criação dada pela mãe, Tonya teve uma difícil relação com Jeff Gillooly, que comandou um ataque à rival da esposa, Nancy Kerrigan, na Olimpíada de Inverno de 1994.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato