TELECINE - Destaques da programação de 4 a 10 de fevereiro

FOTO: Divulgação
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 04 a 10 de fevereiro. Comédia policial nacional junta humor, ação e confusões divertidas na superestreia da semana "Uma Quase Dupla", no dia 09 de fevereiro, ás 22h, no Telecine Premium.

MARIA MADALENA
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 4, às 22h

A trajetória de uma das personagens mais importantes da bíblia católica, Maria Madalena. Após ser maltratada pela sociedade opressora em que vivia, ela foi acolhida por Jesus Cristo e tornou-se a única discípula do maior Messias de todos os tempos.

MULHERES ALTERADAS
Estreia no Telecine Pipoca , terça, dia 5, às 22h

A história de quatro mulheres que precisam lidar com os dilemas da vida: Keka está com o casamento em crise, Marinati é uma workaholic que é pega de surpresa ao se apaixonar, Sônia é uma mãe que dedica 100% do seu tempo aos filhos e Leandra é uma mulher solteira que está cansada da vida de balada.

EU, TONYA
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 6, às 22h

Vencedor do Oscar na categoria Atriz Coadjuvante, com Allison Janney. A história da ex-patinadora de gelo Tonya Harding, que estampou noticiários por todo o mundo no início dos anos 1990. Além da rígida criação dada pela mãe, Tonya teve uma difícil relação com Jeff Gillooly, que comandou um ataque à rival da esposa, Nancy Kerrigan, na Olimpíada de Inverno de 1994.

UMA ESCALA EM PARIS
No Telecine Cult , quinta, dia 7, às 22h

O filme inédito conta a história da comissária de bordo Gina, que enfrenta problemas após seu namorado ter cometido suicídio. Mas, durante uma escala em Paris, ela conhece Jérôme, um barman que deseja apenas passar a noite com ela. Mesmo assim, Gina fica obcecada por ele e se muda para a cidade na esperança de conquistá-lo.

MÃE E PAI
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 8, às 22h

De uma hora para a outra, percebe-se que pais e mães começam a manifestar uma vontade incontrolável de matar seus filhos. A adolescente Carly, seu irmão mais novo, Josh, e o namorado dela, Damon, vão fazer de tudo para tentar sobreviver aos ataques dos pais enfurecidos.

CREED: NASCIDO PARA LUTAR
Estreia no Telecine Action , sábado, dia 9, às 22h

Adonis Johnson decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, ele convence Rocky a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

20.000 LÉGUAS SUBMARINAS
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 10, às 22h

Vencedor de duas estatuetas do Oscar. Em meados do séc. XIX, o naufrágio de diversas embarcações faz com que a marinha acredite que exista um monstro no oceano. É enviada então uma expedição para investigar o que está afundando os navios. Surpresos, os marinheiros se deparam com o avançado submarino Nautilus comandado pelo capitão Nemo.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

UMA QUASE DUPLA

Se na ficção os personagens de Tata Werneck e Cauã Reymond são Uma Quase Dupla, em cena, os atores esbanjam sintonia. Disponível no dia 7 de fevereiro no Telecine Play e, no dia 9, a partir das 22h, no Telecine Premium, a comédia policial nacional junta humor, ação e confusões divertidas. O elenco conta ainda com Louise Cardoso, Alejandro Claveaux e Daniel Furlan. 

A fictícia Joinlândia nunca mais será a mesma com a dupla improvável Keyla (Tata) e Claudio (Cauã). Após um curioso assassinato abalar a pacata rotina da cidade, a detetive é convocada para trabalhar no misterioso caso ao lado do atrapalhado policial Claudio. O contraste entre os perfis dos personagens é hilário: com o avanço da investigação, novos crimes ocorrem e ela passa a desconfiar de todos, enquanto a inocência de Claudio o leva para o caminho oposto.

ESPECIAIS DA SEMANA

110 ANOS DA PEQUENA NOTÁVEL

Ícone da cultura brasileira, Carmen Miranda conquistou fãs pelo mundo com seus personagens, sua voz e sua extravagância. No dia 9 de fevereiro, a “Pequena Notável” completaria 110 anos e vai ter homenagem à arista no Telecine Play e no Telecine Cult a partir das 18h30, com a dobradinha de Serenata Tropical e Uma Noite no Rio.

O especial começa com Serenata Tropical. Na comédia, Binnie Crawford é uma colecionadora de cavalos que deseja comprar alguns animais da propriedade de Diego Quintana, mas uma briga de família impede a venda. Enquanto isso, Ricardo, filho de Diego, se envolve com Glenda, que mantém um segredo com o intuito de alcançar um objetivo.

O musical Uma Noite no Rio é exibido na sequência, às 20h15. Um grupo de sócios se impressiona com a semelhança entre o showman Larry Martin e o barão Duarte. Eles então pedem que Larry o substitua em um compromisso de trabalho enquanto o verdadeiro barão viaja, mas tudo se complica quando surge uma atração entre o showman e a esposa do milionário.

BEETHOVEN EM DOBRO

Alerta fofura! No dia 7 de fevereiro, um dos cachorros mais queridos das telas vai invadir o Telecine Fun. A partir das 18h40, o famoso São Bernardo vai espalhar diversão e confusão em dose dupla: Beethoven, o Magnífico e Beethoven 2.

No primeiro filme, Beethoven é um cachorro muito bagunceiro que vive com a família Newton. Ao levarem o cão para um exame de rotina, ele acaba chamando atenção de um veterinário que deseja fazer experimentos cruéis com o animal. O médico antiético fará de tudo para tê-lo como cobaia em suas experiências.

Às 20h20, o cachorro encontra seu par perfeito, a cadela Missy, em Beethoven 2. Porém, sua dona, Regina, rapidamente os separa, pois está determinada a receber uma pequena fortuna de seu ex-marido em troca da cadela. Agora, Beethoven e sua família precisarão arrumar um jeito de salvar Missy.

BOURNE: DOS LIVROS PRAS TELAS

Adrenalina, perseguição e mistérios. A quarta, 6 de fevereiro, será de estreias no Telecine Action, com três filmaços da saga do espião Bourne. Sucesso nos livros e nas telas, ele vai dominar a noite a partir das 19h50.

A Identidade Bourne abre o especial. Após ser resgatado de um afogamento no mar, Jason Bourne acorda sem memória. Durante a busca por sua identidade, ele descobre que possui altas habilidades em operações e combate. Enquanto tenta descobrir sobre seu passado, ele se torna um risco para uma organização, que irá caçá-lo até eliminá-lo.

Em O Ultimato Bourne, às 22h, o ex-agente da CIA ainda vive sem todas as suas memórias. Com lacunas que ainda precisam ser preenchidas, ele quer descobrir quem são os responsáveis por criar o projeto no qual ele foi treinado. Ao mesmo tempo, assassinos o perseguem por continuar a investigação sobre seu passado.

Tem mais do espião à 0h10, no thirller O Legado Bourne. Quando Jason Bourne expôs para o mundo a verdade sobre Treadstone, coube a Eric Byer a missão de apagar todas as evidências que apontam o governo americano responsável por esse e outros projetos. Aaron Cross, agente de um deles, consegue fugir e lutar para sobreviver.

DOMINGO NO DESERTO

Três estreias vão movimentar o Telecine Action no dia 10 de novembro. Prepare a mochila, porque a viagem ao deserto começa às 19h45, com as aventuras de A Múmia (1999), O Retorno da Múmia e A Múmia – Tumba do Imperador Dragão em sequência.

A Múmia (1999) completa 20 anos e abre a noite de domingo. No Egito, Eve é uma arqueóloga que nunca saiu da biblioteca, mas deseja descobrir uma cidade perdida no deserto. Ela conhece Rick, um soldado desertor que sabe a localização. Ao chegarem à cidade, eles despertam a fúria da múmia Imhotep, que deseja reviver sua amada e trazer o Apocalipse a Terra.

Às 22h, o especial continua com O Retorno da Múmia. Rick, Eve e seu filho Alex encontram em uma escavação o bracelete de Anúbis, capaz de controlar um poderoso exército de mortos vivos. Quando Alex coloca o bracelete em seu corpo, eles se tornam alvo de uma seita que deseja ressuscitar a múmia Imhotep e ter controle deste poder.

O destino à 0h20 é a China, com Rick O’Connel e sua família pelo ocidente, em A Múmia – Tumba do Imperador Dragão. Eles têm a dura tarefa de combater o cruel imperador dragão, que lidera um terrível exército de mortos-vivos. Os O’Connel terão a difícil missão de destruir o ditador antes que ele consiga liderar sua tropa e mudar a face do planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato