Universal TV estreia a animação ‘Pets: A Vida Secreta dos Bichos’

FOTOS: Divulgação Universal TV
O Universal TV estreará, no dia 16 de fevereiro, sábado, às 21h30, a animação Pets: A Vida Secreta dos Bichos. Lançado em 2016, o filme conta com as vozes de Danton Mello (Vai que Dá Certo 2), Tatá Werneck (Vai que Cola), Luis Miranda (Que Horas Ela Volta?) e Tiago Abravanel (Amor em Sampa).

A animação conta a história de Max, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada disso. Mas logo eles precisam colocar suas divergências de lado quando um incidente deixa os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

Produzido pelo estúdio Illumination, o filme tem a direção de Yarrow Cheney e Chris Renaud, que também dirigiu as animações Meu Malvado Favorito e O Lorax, Em Busca da Trúfula Perdida.
Pets: A Vida Secreta dos Animais arrecadou mais de US$ 875 milhões nas bilheterias do mundo todo. O sucesso foi tamanho que o filme ganhou uma continuação, Pets: A Vida Secreta dos Animais 2, que está prevista para chegar aos cinemas nacionais em junho de 2019.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato