A comédia musical 'Ave, César' estreia no Studio Universal

Divulgação Studio Universal 
O Studio Universal estreará, no dia 4 de abril, quinta-feira, às 22h, o filme Ave, César. O longa tem direção de Joel Coen e Ethan Coen, e é uma sátira à Hollywood dos anos 1950.

A produção é estrelada por George Clooney (Onze Homens e um Segredo), Scarlett Johansson (Os Vingadores), Josh Brolin (MIB – Homens de Preto 3), Tilda Swinton (Precisamos falar sobre Kevin), Channing Tatum (Querido John), Ralph Fieness (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Alden Ehrenreich (Blue Jasmine) e Frances McDormand (Queime Depois de Ler).  

No longa, Eddie Mannix (Josh Brolin) vive resolvendo os problemas das celebridades de um estúdio de cinema dos anos 50. Para piorar o seu dia, o astro de um filme é sequestrado vestido com as roupas de seu personagem. Se o estúdio não pagar o resgate, será o fim do ator.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato