Home Top Ad

Décima temporada de Shark Tank US estreia no Canal Sony

Share:

Divulgação Canal Sony
Chega ao Canal Sony, dia 5 de abril, a 10º temporada de Shark Tank US, o reality show aclamado pela crítica, vencedor do Emmy e que revolucionou o mundo do empreendedorismo nos Estados Unidos, ao mostrar empreendedores de todas as áreas de atuação apresentando as melhores estratégias para convencer empresários e potenciais investidores – também conhecidos como Sharks ou Tubarões – a aplicar capital em suas ideias de negócios.

Já conhecidos pelo público e temidos pelos candidatos, retornam ao tanque como Sharks: Mark Cuban, o bilionário presidente da AXS TV e proprietário do Dallas Mavericks, um dos principais times da NBA; Barbara Corcoran, a magnata do setor imobiliário; Lori Greiner, a empresária conhecida como "Rainha de QVC"; Robert Herjavec, investidor e empresário em tecnologia; o empresário e especialista em moda Daymond John; e o capitalista de risco Kevin O'Leary.

Ícones e pioneiros em seus respectivos campos de negócios, entre as renomadas personalidades que visitarão o tanque na nova temporada de Shark Tank US como Sharks convidados, estão: Charles Barkley, o lendário jogador de basquete e também empreendedor e Matt Higgins, empresário, investidor e vice-presidente do time de futebol americano Miami Dolphins.

Juntam-se a eles, o ex-participante do Shark Tank e fundador da bilionária invenção Ring, Jamie Siminoff; a empresária americana e fundadora da Spanx, Sarah Blakely; a personalidade da televisão americana e empresária, Bethenny Frankel; o investidor e especialista em marketing Rohan Oza; e Alex Rodriguez, empresário e ex-jogador profissional de beisebol.

Mark Burnett, Clay Newbill, Yun Lingner e Phil Gurin são os produtores executivos da série, que é baseada no reality japonês "Dragons 'Den", da Nippon Television Network Corporation. Shark Tank US é produzido pela United Artists Media Group em associação com a Sony Pictures Television.