A&E - Destaques da programação de 01 a 07 de abril

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 01 a 07 de abril. O canal apresenta episódio inédito de NCIS: Los Angeles e os filmes Bad Boys 2, Os Esquecidos, Superbad: É Hoje e Apocalipse.

2/4, terça-feira, 21h50

A&E Movies exibe Bad Boys 2, estrelado por Martin Lawrence e Will Smith

Dirigido por Michael Bay (Transformers, A Ilha, Pearl Harbour, Armageddon), Bad Boys 2, destaque do A&E neste domingo, acompanha a peculiar dupla de policiais formada por Mike Lowrey (Will Smith, Beleza Oculta, Alladin) e Marcus Burnett (Martin Lawrence, Vovó Zona 3: Tal Pai, Tal Filho) no encalço de traficantes de ecstasy em Miami. A droga virou mania na Flórida e eles estão atrás do contrabandista cubano Tapi (Jordi Mollà, A Rainha do Sul), que, por sua vez, está lutando contra traficantes russos e haitianos.

Como se não bastasse, Mike se envolve com a irmã de Marcus (Gabrielle Union, Um Natal Quase Perfeito), criando uma grande tensão entre os policiais parceiros.

Bad Boys 2 (Bad Boys II, 2003, EUA)
Gênero: Ação, Comédia, Policial
Direção: Michael Bay 
Elenco: Martin Lawrence, Will Smith, Gabrielle Union
CI: 16

4/4, quinta-feira, 21h50

 Os Esquecidos, com Julianne Moore, é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama do drama Os Esquecidos, destaque da faixa A&E Movies nesta quinta, Sam Paretta (Christopher Kovaleski), um garoto de nove anos de idade, morreu num acidente de avião. Já se passaram 14 meses desde o acidente e sua mãe, Telly (Julianne Moore, Longe do Paraíso), ainda não se conformou com a tragédia.

No entanto, seu marido (Anthony Edwards, E.R.) jura que eles nunca tiveram um filho, e seu psiquiatra (Gary Sinise, C.S.I. NY) insiste que ela criou toda essa história. O pior de tudo é que não há nenhuma evidência que prove a existência de Sam. Atormentada pelas memórias de seu filho, Telly busca a verdade e se envolve numa conspiração de terror proporcionada por forças desconhecidas.

Os Esquecidos (The Forgotten 2004, EUA)
Gênero: drama, terror
Direção: Gerald Di Pego
Elenco: Julianne Moore, Dominic West, Christopher Kovaleski, Anthony Edwards, Gary Sinise
CI: 12


5/4, sexta-feira, 21h

Informante da equipe é presa e Deeks tem de entrar em ação, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da décima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Na temporada anterior, a diretora Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), se juntou à equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade faz o necessário para proteger os interesses nacionais.

No episódio desta sexta, Por si, Tiffany Williams (Julie Sanders) é uma informante da equipe do NCIS que trabalha disfarçada em uma missão. Mas os planos acabam mal quando Tiffany é presa. E, agora, Deeks terá que se encarregar do assunto. CI: 14

5/4, sexta-feira, 21h50

A&E Movies apresenta a comédia Superbad: É Hoje, com Jonah Hill e Michael Cera

O A&E apresenta a comédia Superbad: É Hoje, nesta sexta. Na trama, em uma de suas últimas noites como estudantes do ensino médio, Evan (Michael Cera, Arrested Development) e Seth (Jonah Hill, Maniac), dois amigos inseparáveis, mas que vão agora para faculdades diferentes, enfrentam várias dificuldades para comprar bebidas para uma festa - para a qual convidaram as garotas de seus sonhos.

Cada um do seu jeito, eles terão de superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.

Superbad: É Hoje (Superbad, 2007, EUA)
Gênero: comédia
Direção: Greg Mottola
Elenco: Michael Cera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, Emma Stone, Seth Rogen
CI: 16

6/4, sábado, 19h55

Longa de ação Apocalipse, estrelado por Nicolas Cage, é o destaque da faixa A&E Movies

O destaque da faixa A&E Movies deste sábado é o filme de ação e fantasia Apocalipse. Na trama, o piloto de avião Ray Steele (Nicolas Cage, Snowden: Herói ou Traidor) faz uma viagem onde estão sua filha Chloe (Cassi Thomson, Switched at Birth) e o jornalista Cameron "Buck" Williams (Chad Michael Murray, Agente Carter da Marvel). Mas, ao pousar, descobrem que algo de trágico e profético aconteceu: milhões de pessoas desapareceram repentinamente e eles estão entre os sobreviventes. O planeta, então, fica entregue ao caos e à destruição.

Apocalipse (Left Behind, 2014, EUA)
Gênero: ação, ficção científica
Direção: Vic Armstrong
Elenco: Nicolas Cage, Lea Thompson, Cassi Thomson
CI: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato