LIFETIME - Destaques da programação de 01 a 07 de abril

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 01 a 07 de abril. Entre os destaques, a estreia da 15ª temporada de Project Runway (4) e episódios inéditos de Casamento à Primeira Vista e Bring It!.

O canal exibe ainda O Álbum das Mulheres Incríveis e os filmes Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e O Assassino Happy Face.

1/4, segunda-feira, 22h20

As trajetórias de Malala, Ellen DeGeneres e Marie Curie estão em destaque em O Álbum das Mulheres Incríveis

Contando histórias de mulheres empoderadas e marcantes, O Álbum das Mulheres Incríveis estreou durante a programação dedicada ao Mês da Mulher do LIFETIME, em formato de miniprogramas com cinco minutos de duração. O objetivo da série é inspirar mulheres reais, por meio das histórias de figuras femininas poderosas de todas as épocas.

Personagens como Amelia Earhart, Cleópatra, Malala Yousafzai, Frida Khalo, Maya Angelou, J.K. Rowling, Beyoncé e a jogadora Marta, entre outras, são apresentadas de forma teatral e divertida, com informações sobre suas vidas antes e depois da fama. O formato foi escolhido pela criadora da série, Natalia Milano, quando ela pesquisou sobre Amelia Earhart e descobriu que, em sua infância, ela mantinha um álbum de recortes de mulheres de sucesso.

Nesta semana, serão exibidos os episódios sobre Malala (1/4), a arqueóloga brasileira Niede Guidon (2/4), a atriz e apresentadora Ellen DeGeneres (3/4), a cientista com dois Prêmios Nobel, de Física e de Química, Marie Curie (4/4) e a escritora J.K. Rowling (29/3). Classificação indicativa: livre

2/4, terça-feira, 21h20

Esta semana, em Casamento à Primeira Vista, os casais embarcam para a viagem de lua de mel

Um dos reality shows mais singulares da televisão está em sua quinta temporada. Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) é exclusiva do LIFETIME e promete fortes emoções na famosa Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, vai chegar a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto. Juntos eles avaliaram mais de 40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes desta edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D’Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

No inédito Lua de mel – Parte 1 , depois da cerimônia e da noite de núpcias, os casais de completos estranhos embarcam para a viagem de lua de mel com a esperança de conhecer melhor seus companheiros. Alguns vão ter afinidade, porém, outros vão demonstrar cada vez mais incerteza sobre seu futuro juntos. CI: 12

ESTREIA – 4/4, quinta-feira, 20h30

LIFETIME estreia a 15ª temporada de Project Runway com episódio duplo especial

Em cada episódio de Project Runway, série vencedora do Emmy, o LIFETIME celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 15ª temporada da atração, que estreia nesta quinta, mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

A nova temporada terá a participação de convidadas muito especiais, entre elas, Nina Dobrev, Lucky Blue Smith, Sabrina Carpenter, Kelly Osbourne, Camilla Belle, Shiri Appleby e Priyanka Chopra.

No episódio de estreia, A caminho da passarela, Tim Gunn apresenta os estilistas que vão participar da 15ª temporada de Project Runway. Junto com ele, a produção vasculha as casas e os armários dos participantes para descobrir mais sobre o perfil de cada um. Além disso, a edição oferece uma pequena prévia do que vem por aí.

Em seguida, no também inédito Festa de lançamento inusitada, Heidi e Tim recebem os participantes com uma festa de boas-vindas. Mas os estilistas não sabem que os materiais da decoração da festa serão a matéria-prima para suas criações, no primeiro desafio com materiais não-convencionais da temporada. A jurada convidada será a jornalista Savannah Guthrie. CI: 12 

4/4, quinta-feira, 22h25

LIFETIME apresenta a produção nacional  Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Na trama de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, sucesso do cinema nacional que o LIFETIME exibe hoje, um adolescente cego, Leonardo (Ghilherme Lobo, Sete Vidas), está em busca de independência. Porém, com a chegada de Gabriel (Fabio Audi, Sob Pressão), sua vida cotidiana, seu relacionamento com a melhor amiga, Giovana (Tess Amorim, SOS Fada Manu), e a forma como vê o mundo mudarão completamente.

Em 2014, o longa foi premiado como melhor filme nos festivais de Berlim e Atenas, além de mais 21 pemiações em todo o mundo, inclusive para melhor direção.

Hoje Eu quero Voltar Sozinho (Idem, 2014, BRA)
Gênero: drama, romance
Direção: Daniel Ribeiro
Elenco: Ghilherme Lobo, Fabio Audi, Tess Amorim, Selma Egrei
CI: 12

5/3, sexta-feira, 21h30

No inédito de Bring It!, Miss D viaja para Birmingham para treinar as Baby Dolls

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Em Três é demais, Miss D viaja a Birmingham para treinar as Baby Dolls para sua primeira grande competição. Mas ela se depara com um completo caos, pois as meninas não conseguem reproduzir a coreografia. Enquanto isso, Kayla tem a missão de eliminar uma das garotas que competem pelo posto de capitã das Dolls. CI: 12

7/4, domingo, 22h20

Lifetime Movies exibe produção original baseada em fatos reais, sobre o criminoso Happy Face

Neste domingo, a faixa Lifetime Movies apresenta o longa baseado em uma história real O Assassino Happy Face. É a história bizarra de Keith Jesperson (David Arquette, Acampamento de Casais), um caminhoneiro que durante cinco anos atravessou os Estados Unidos assassinando ao menos oito mulheres.

Como pistas de seus crimes, ele provoca as autoridades, deixando cartas perturbadoras e confissões rabiscadas, com o desenho de uma cara feliz. Será que o FBI conseguirá pôr fim em seu rastro de morte?

O Assassino Happy Face (Happy Face Killer, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Rick Bota
Elenco: David Arquette, Gloria Reuben, Daryl Shuttleworth
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato