Adriana Garambone participa de programa no canal Shoptime e fala da sua transição para o veganismo

Divulgação Shoptime
No programa 'Cozinha Completa', que foi ao ar, nessa quinta-feira, 21, no canal Shoptime, a apresentadora Adriana Tolentino recebeu uma convidada muito especial: a atriz Adriana Garambone.

No programa dedicado ao veganismo, Garambone contou que está no processo de transição para o movimento. “Parei de comer carne há um ano. Como sempre gostei de ler e sou muito curiosa, passei a me interessar pela comida vegana. É saudável, faz bem e os animais agradecem. A proteína não está só na carne, mas também em todos os vegetais”, diz a atriz. Prova disso é que, durante a atração, ela e Adriana Tolentino - que se conhecem há mais de 20 anos e já atuaram juntas no espetáculo ‘Cabaret Brasil’ - fizeram alguns pratos veganos, como o ragu de cogumelos, pasta de grão de bico, moqueca de banana da terra, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato