Alexandre começa a enxergar o machismo presente em sua vida no próximo episódio inédito de 'Homens?'

Divulgação Comedy Central
"Se você continuar assim que nem machinho assustado, você vai perder uma grande oportunidade de conseguir resolver seus problemas”, afirma Tainá (Lorena Comparato), cheia de sincerões, fazendo Alexandre (Fábio Porchat) começar a abrir os olhos para seu comportamento e lugar de fala. Amém? O próximo episódio inédito de ‘Homens?’ vai ao ar nesta segunda-feira, 1º de abril, às 22h, no Comedy Central.

Após ter sua campanha de automóvel aprovada pelo cliente, Alexandre se arrepende e tenta alertar aos perigos que essa repercussão pode trazer. E não estava errado! Já no ar, chuvas de comentários negativos começam inundar as redes sociais pelo teor machista de que mulher não sabe fazer baliza.

A ‘fumada corporativa’ (o apelido carinhoso que Pedrinho e Cris deram para as escapadas no meio do expediente para transarem escondidos em uma salinha do escritório) entra em crise após o chefe ser acusado de assédio. O RH da empresa reúne os funcionários para comentar sobre a conduta do profissional e muitos ainda acham “normal” toda essa situação.

Enquanto isso, Pedro (Gabriel Louchard) continua suspeitando de que sua esposa esteja o traindo e cogita a possibilidade de ser solteiro novamente – mesmo com seus casos escondidos. E, por falar em caso, ele conquista o ‘sim’ de uma mulher que acabou de conhecer no bar contando (vantagem) de como ficou paraplégico. 

Em uma roda de amigos, na balada, com Gustavo e Pedrinho, Alexandre percebe suas falas machistas e logo se corrige, justificando que Tainá está ensinando a ele muita coisa: “É isso que ela tá me fazendo perceber. As coisas que a gente fala sem pensar. No automático. Olha quanta merda a gente fala por segundo”.

“Ensinaram a vida toda pra gente uma coisa, e tão ensinando agora que a coisa que a gente aprendeu não é mais a mesma coisa”. Não é a toa que Alexandre e seu pênis (Rafael Portugal) percebem que a mulherada esta olhando muito mais pra eles agora que deixou de ficar forçando a barra, correndo atrás, puxando cabelo, mão, braço... na balada.

A casa tá caindo, as coisas estão mudando!

Homens?’ é uma coprodução do Comedy Central e Porta dos Fundos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato