Animação "Tintim e o Lago dos Tubarões" é destaque da TV Brasil nesta segunda

FOTO: Divulgação TV Brasil
Para a criançada e os adultos que guardam com carinho na memória as histórias do personagem Tintim, a TV Brasil apresenta nesta segunda (4), às 17h30, o filme "Tintim e o Lago dos Tubarões".
No longa de animação produzido em 1972, o famoso repórter Tintim se une a seus fiéis parceiros Capitão Haddock e Professor Cálculo para desvendar mais uma fraude de seu arquirrival Rastapopoulos.

Nessa trama, a trupe tenta solucionar um golpe em que o larápio começa a trocar obras-primas por falsificações. Tintim e seus amigos precisam ir até o centro do mistério para resolver o enigma. O seu cãozinho de estimação, um fox terrier de pelo branco, apelidado de Milu, também participa do caso.

Abrigado na Sildávia, o vilão Rastapopoulos roubou obras de arte importantes e as substituiu por cópias de péssima qualidade. Aos poucos, o ladrão aperfeiçoou suas técnicas em seu esconderijo, o lago dos tubarões. Nessa perigosa investigação, o grupo liderado pelo destemido Tintim vai até o lago assombrado desvendar o mistério.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato