'Arranha-Céu: Coragem Sem Limite' estreia neste sábado no Telecine Premium

FOTO: Divulgação Telecine
O sábado pós-Carnaval tem ação garantida no Telecine Premium. Repleto de momentos que desafiam as leis da física, a superestreia da semana promete adrenalina nas alturas com Dwayne Johnson, o eterno The Rock, enfrentando criminosos e vivendo perigosamente para salvar a família em um arranha-céu de Hong Kong.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite: Will (Dwayne Johnson) é um ex-agente de elite do FBI que sofre um grave ferimento em um resgate traumático. Anos mais tarde, vai trabalhar como consultor de segurança e é convidado para supervisionar o sistema do maior prédio do mundo, que está prestes a ser inaugurado em Hong Kong. O clima esquenta quando a obra desperta o interesse de um grupo de criminosos e põe em risco o que o Will tem de mais valioso, sua família, que está hospedada no local.

SUPERESTREIA no dia 09 de março, ás 22hrs no Telecine Premium

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato