Série inédita "Encontro de Estilos" estreia no TLC

FOTO: Divulgação TLC
A forma de se vestir diz muito sobre uma pessoa – em ENCONTRO DE ESTILO (Dress to Impress), nova atração do TLC, o look é tudo! Com estreia na quarta-feira, 6 de março, às 20h30, a série forma casais a partir de uma proposta inusitada: a escolha será feita sem que os participantes se conheçam e terá como critério a compatibilidade entre estilos.
A cada episódio, uma pessoa solteira procura um parceiro de estilo. A produção separa três pretendentes que devem ganhar a preferência do solteiro mostrando quais roupas gostariam que ele vestisse. O solteiro e os pretendentes não se encontrarão pessoalmente. Por isso, a disputa pela atenção depende exclusivamente dos looks apresentados.
São duas “provas” por episódio: o solteiro escolhe uma ocasião hipotética e os pretendentes montam as produções que acham perfeitas para cada uma delas – que podem ser um almoço em família, uma reunião de trabalho ou um jantar romântico... O orçamento e prazo são curtos, e eles estão munidos apenas com o próprio bom gosto e os tamanhos ideais do solteiro.

FOTO: Divulgação TLC
Depois, o solteiro prova as roupas e acessórios enviados pelos pretendentes e separa o look que achou o pior dos três: esse fica de fora da disputada. Depois da segunda sugestão de produção, o solteiro aparecerá vestido com o look vencedor para finalmente conhecer pessoalmente os dois finalistas.
No episódio de estreia, Charlotte é uma jovem bela que gosta de se vestir com glamour e um toque de sensualidade. Aos 24 anos, ela não abre mão de produções caprichadas. O par ideal de Charlotte seria um homem que acompanha o seu estilo glam e, de preferência, que seja alto e confiante. 
No primeiro desafio, Charlotte quer looks para o trabalho. Depois de provar as três produções, ela tira um dos pretendentes da disputa. Na segunda prova, a proposta é um passeio diurno, com piquenique em um dia ensolarado no parque.
A revelação do resultado é feita durante um piquenique de verdade – os dois pretendentes descobrem qual deles venceu quando Charlotte desce do carro vestida com uma das duas sugestões de looks que eles a enviaram. Por outro lado, ela descobre quem são os pretendentes e qual deles acertou em cheio os seus gostos. Os dois decidem se esse ENCONTRO DE ESTILO é apenas o primeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato