Home Top Ad

Comedy Central estreia a série Homens? na próxima segunda-feira

Share:

Divulgação CC
O canal Comedy Central, em coprodução com Porta dos Fundos, estreia ‘Homens?’ na próxima segunda-feira, 18 de março, às 22h. Criada e estrelada por Fábio Porchat, a atração vai contar com 8 episódios, de 30 minutos cada, com Gabriel Godoy (Gustavo), Raphael Logam (Pedrinho) e Gabriel Louchard (Pedro) no elenco.

Na ocasião da estreia, as operadoras de TV por assinatura Oi TV, SKY (pós e pré-pago) e Vivo TV estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes poderão desfrutar a programação do Comedy Central de 18 a 26 de março, em todas estas operadoras mencionadas.

Ao término da exibição na TV, a partir das 22h30, o episódio estará liberado para assinantes no aplicativo CC Play, com download gratuio para Android e iOS.

Além disso, a série se junta à crescente lista de títulos aclamados pela crítica do Amazon Prime Video. ‘Homens?’ estará disponível pelo serviço de streaming no Brasil e na América Latina 24 horas após a exibição no Comedy Central. O Prime Video pode ser acessado através de aplicativos Smart TV, dispositivos conectados, incluindo Fire TV, dispositivos móveis e online. Os membros também podem baixar séries em dispositivos móveis para visualização offline sem custo adicional.

Os tempos mudaram. ‘Homens?’ conta a história de quatro amigos próximos que lidam com os conflitos de entendimento sobre o que significa, de fato, ser um homem. A série traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e, principalmente, o que podem fazer no mundo de hoje. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso.

"A série fala sobre a inadequação dos homens, neste mundo que está em constante mudança e como o machismo faz mal não só, obviamente, para as mulheres, mas também para os homens. É uma forma de tirar sarro e rir desse novo homem que não sabe o que está acontecendo mas que está se dando conta de que tudo está mudando e ele precisa mudar também", comenta Fábio Porchat.

Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, ‘Homens?’ invade a intimidade de Alexandre e seus amigos Gustavo, Pedrinho e Pedro. Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista (Fábio Porchat) que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

“’Homens?’ discute um tema muito atual, o machismo, de forma divertida, sem filtro e sob o ponto de vista masculino. É a cara da audiência”, comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente de Programação e Conteúdo do Comedy Central América Latina. “O Comedy Central é uma marca que vive o humor em tudo que produz e essa nova parceria com o Porta dos Fundos potencializa o conteúdo do canal”, finaliza.

Com direção de Johnny Araujo, a série conta com as atrizes Cintia Rosa, Lorena Comparato, Gisele Fróes, Giselle Itié e Miá Mello no elenco.

‘Homens?’ é uma coprodução do Comedy Central e Porta dos Fundos.

SPIN-OFF EXCLUSIVOS NO CANAL DO COMEDY CENTRAL BRASIL NO YOUTUBE E APLICATIVO CC PLAY

A série estreia com dois spin-off exclusivos para o Comedy Central Play estrelados por Rafael Portugal: ‘Canal do Pau’ e ‘Stand Up do Pau’. Semanais, ambos são conteúdos extras exclusivos para o aplicativo do Comedy Central, gratuito para Android e iOS, com 3 minutos de duração cada, e que estreiam, respectivamente, às quartas e às sextas-feiras.

Em ‘Stand Up do Pau’, Portugal protagoniza sessões de stand-up comedy interpretando seu próprio papel em ‘Homens?’, ou seja, o pênis de Alexandre. Já em ‘Canal do Pau’, o ator/comediante, ainda encarnado no papel de pênis, assiste e comenta as cenas mais divertidas da série, no melhor estilo reaction dos famosos blogueiros e influenciadores da internet.