Gustavo Mioto, Ju Rangel, Maicon Santini, Maju Silva e Onze:20 apresentam o TVZ Ao Vivo desta semana

Divulgação Maicon Santini
Gustavo Mioto, Ju Rangel, Maicon Santini, Maju Silva e Onze:20 apresentam o TVZ Ao Vivo desta semana

Hoje, dia 12, o grupo Onze:20 invade a tela do TVZ Ao Vivo para a apresentação do programa e lança com exclusividade o clipe de seu novo single, “Baseado No Amor”. O público pode participar ao vivo nas redes sociais com a #Onze20NoTVZ. Já na quarta-feira, dia 13, Gustavo Mioto promete trazer muita animação no comando do TVZ. No programa, o cantor mostra com exclusividade o clipe da música “Espelho Do Teto”, feita em parceria com MC Livinho. Os fãs podem comentar cada detalhe do programa com a #GustavoMiotoNoTVZ.

Na quinta-feira, dia 14, os influenciadores Maicon Santini, Maju Silva e Ju Rangel apresentam o programa e falam sobre autenticidade e diversidade. Nesta edição do TVZ Ao Vivo, serão exibidos clipes com mensagens de empoderamento e respeito às diferenças. Na ocasião, também será lançado com exclusividade o clipe vertical da Pabllo Vittar para a música “Não vou deitar”, feito em parceria com o Instagram. O clipe é colaborativo e conta com vídeos dos fãs que participaram da ação. O público pode interagir ao vivo com a #SouOQueSouNoTVZ. Os fãs também podem comentar através do TVZAP: +55 21 99985-1871.

O TVZ é exibido no Multishow de segunda a sexta-feira, às 19h. Toda quinta-feira, clipes de sucessos de várias épocas são exibidos no #MisturebaNoTVZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato