De Férias Com o Ex Brasil: MTV marca live para revelar participantes e apresenta nova locação do reality

Divulgação MTV

Divulgação MTV

Divulgação MTV

Divulgação MTV

Divulgação MTV

Divulgação MTV

Divulgação MTV

Divulgação MTV

Divulgação MTV
O mistério acabou! Dia 28 de março, a partir das 16h, Becca Pires comanda uma live para apresentar os participantes da nova temporada do reality, direto do estúdio da MTV, em São Paulo, com transmissão nos perfis oficias da MTV no Facebook, YouTube e Twitter. 

Enquanto isso, em Ilhabela, na nova locação do reality no litoral paulista, as gravações continuam a todo vapor. A casa, especialmente preparada e decorada para receber os participantes e seus ex, foi totalmente redecorada com cores vivas, alegres e mobiliários contemporâneos. Os ambientes são despojados, confortáveis e estão prontos para serem cenários dos melhores momentos dessa edição do reality (daquele jeitinho que a gente gosta!) 

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato