Décima terceira temporada de ‘Decora’ estreia no GNT com novidades

FOTO: Divulgação GNT
No dia 12, às 22h30 estreia a nova temporada de “Decora”, comandada pelo arquiteto Maurício Arruda. A partir de vídeos enviados pelo público pedindo a reforma de um cômodo ou espaço comercial, Maurício cria um projeto que melhor atende às necessidades, sempre de forma criativa e funcional. 

O público acompanha todos os detalhes do processo de criação do projeto durante a obra. Uma das novidades nessa temporada é durante a apresentação do projeto: em um cenário minimalista, Maurício mostra os detalhes da transformação do cômodo usando os efeitos da computação gráfica. Será possível ver em tamanho real a posição dos móveis e objetos escolhidos.

Além disso, o programa ganha um novo quadro, o “Dicas do Arquiteto”. Nele, o apresentador mostra os pormenores das muitas soluções que ele dá no programa, dando mais profundidade aos temas, mostrando alternativas e os prós e contras de cada escolha. Já no “Por Dentro do Projeto” o público acompanha o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções inesperadas. 

No quadro “Me ajuda Decora”, Maurício continua respondendo dúvidas e dando sugestões de decoração e reforma para os telespectadores. Nessa nova temporada, o Decora vai trazer ainda mais informações de produtos, serviços e comportamento.
 
Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato