"Estrela-Guia" integra a programação infanto-juvenil do VIVA

FOTO: Reprodução
Estrela-Guia” estreia no dia 08 de abril, às 11h45, no VIVA. A trama contemporânea aborda a união de dois mundos diferentes, simbolizada pelo romance do urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes) com sua jovem afilhada Cristal (Sandy), moça criada no interior de Goiás. A novela contrapõe os avanços tecnológicos e científicos da sociedade moderna aos valores espirituais de uma comunidade alternativa, propondo uma conciliação das duas culturas para a construção de um mundo melhor. Exibida pela primeira vez em 2001, a novela de Ana Maria Moretzsohn conta ainda com Júnior Lima no elenco e outros grandes nomes, como: Rodrigo Santoro, Carolina Ferraz, Thaís Fersoza, Lília Cabral, Fernanda Rodrigues, Thiago Fragoso e Evandro Mesquista, entre outros.
Com a exibição da trama de segunda à sexta, às 11h45, a grade de programação do VIVA sofre alterações no período da manhã: o seriado “Sandy & Júnior” passa a ter somente um capítulo diário. Além disso, outros programas ganham novos horários. Confira abaixo:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato