Destaques da programação do Canal OFF de 01 a 05 de abril

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 01 a 05 de abril.
 
TERÇA – 02/04

As Fronteiras do Nilo – 12º episódio
Terça, dia 02, às 21h

Neste episódio: Karina visita um centro de compra e venda de camelos e, em seguida, o Mercado de Ondurman, o maior do país. A remadora conhece um pouco mais sobre os costumes locais e experimenta as comidas típicas. Chegando ao ponto de encontro do Nilo Branco com o Nilo Azul, ela curte um momento emocionante com seu guia, Yussef Karmla.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nilo. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte doem meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

Morando na Estrada – 2ª Temporada – 12° episódio
Terça, dia 02, às 21h30

Neste episódio: Ainda na ilha norte da Nova Zelândia, Marcela e Nelsinho ficam sabendo de uma nascente de água quente na beira da praia e curtem uma jacuzzi natural a céu aberto. Depois, o casal surfa em um mar divertido dividindo a mesma prancha e conhecem a famosa onda da Ahipara.

Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajam o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Nessa temporada o casal passa dois meses na Nova Zelândia, dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar em locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 02, às 23h

Unreal:  Aqui, as paredes glaciais se transformam em trilhas de mountain bike e os mamíferos de mil quilos se tornam parceiros do rolê. Este filme é para os sonhadores e os infratores de regras, aqueles que conhecem o caminho para o mundo não real. Uma superprodução de MTB com alguns dos maiores nomes da modalidade.

QUARTA – 03/04

OFF Docs de Ondas Gigantes
Quarta, dia 03, às 23h

Para entrar no clima da temporada das ondas grandes de 2019, o OFF Docs exibirá documentários sobre o tema durante todas as quartas-feiras de abril. O swell está chegando!

Peaking – A Big Wave Surfer’s Perspective: Coco Nogales: O documentário acompanha de perto todos os preparativos do big rider mexicano Coco Nogales durante as 72 horas que antecedem um dos maiores swells já previstos para Puerto Escondido.

SEXTA – 05/04

OFF Docs – INÉDITO
Sexta, dia 05, às 20h

Especial Meu Nome é Gui Khury: Com apenas nove anos de idade, Gui Khury é um fenômeno do skate mundial. O especial conta a história dele e acompanha o menino no desafio que é encarar a mega rampa. O evento será na casa do Bob Burnquist, em Los Angeles, e mostra a relação dele com os melhores skatistas do mundo, os bastidores e a expectativa em torno desse drop na mega rampa.

Minha Vida no Ártico – 2ª Temporada – 12º episódio
Sexta, dia 05, às 21h30

Neste episódio: Depois de dar seus primeiros passos voando de paraglider, Chicco encara seu maior desafio: voar da Montanha da Mina 7, uma das maiores montanhas da Ilha de Svalbard. Junto com os colegas de turma eles enfrentam um tempo instável para fazer o batismo.

Minha Vida no Ártico: Francisco Mattos irá mostrar as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico e as extraordinárias manifestações da natureza selvagem. O período de luz volta ao Ártico e Chicco vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar mais de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

Contos da Mulher Aventureira – 5º episódio
Sexta, dia 05, às 22h

Neste Episódio: A skatista Letícia Bufoni se interessou pelo esporte aos 10 anos, quando andava junto com os amigos. Por ser a única menina da turma, começou a ganhar apelidos como Maria João e o pai dela a proibiu de andar. No dia seguinte, ela conseguiu montar um skate novo e o pai viu que não iria impedir o sonho da filha e concordou que ela iria morar na Califórnia para tentar se profissionalizar no esporte. Hoje Leticia é a maior skatista do mundo da sua geração.

Contos da Mulher Aventureira: As histórias inspiradoras de dez brasileiras que representam o arquétipo da mulher aventureira. Livres e corajosas, elas têm em comum o amor pelos esportes e a determinação de superarem seus medos e seguirem seus sonhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato