Universal TV - Destaques da programação de 31 de março a 03 de abril

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 31 de março a 03 de abril.

Amigo de Aluguel

Divulgação Universal TV
No 5° episódio da 2° temporada de Amigo de Aluguel, após confrontar seu medo de palco, Fred (Felipe Abib) decide assumir um último trabalho como amigo de aluguel e voltar a se dedicar à carreira de ator. Na última missão da temporada, a equipe toda trabalha junto como o grupo de amigos de um jovem com dificuldade para socializar para que ele possa impressionar a garota dos seus sonhos. Data de exibição: 31/03, às 23h.
   
FBI

Divulgação Universal TV
No 15° episódio da 1° temporada de FBI, um terrorista parece estar mirando na elite de Wall Street. Maggie (Missy Peregrym) e OA (Zeeko Zaki) procuram por um suspeito que parece estar cego pela vingança. Enquanto isso, Dana liga para o arrogante Spence Briggs, que chega para ajudar com o caso. Data de exibição: 02/04, às 22h30.
   
Ransom

Divulgação Universal TV
Na season première de Ranson, as habilidades de Eric (Luke Roberts) são solicitadas para resolver um sequestro. Maxine Carlson (Sarah Greene), nova no time, está ansiosa para provar a que veio, mas um sombrio segredo de seu passado a assombra. 

No segundo episódio, Eric e a equipe tentam salvar a vida de um jogador de baseball em Louisville, cuja sobrevivência depende de uma negociação envolvendo o valor de US$ 6 milhões. Data de exibição: 03/04, às 22h e às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato