Discovery Kids exibe safras inéditas de "Mini Beat Power Rockers", "Super Wings" e "Floogals"

Divulgação Discovery Kids
Em abril, a programação do Discovery Kids traz novidades para três das atrações que já são sucessos do canal: FLOOGALS ganha episódios inéditos da segunda temporada a partir da segunda-feira, dia 1o; SUPER WINGS terá sua terceira temporada no ar, começando na segunda-feira, 8; e MINI BEAT POWER ROCKERS, animação indicada ao International Kids Emmy deste ano, também chega ao canal em nova temporada na segunda-feira, 29.

FLOOGALS inicia o mês e a sequência de estreias na segunda-feira, dia 1o, às 8h30. O FLOOGALS são alienígenas e pequeninos cientistas com a missão de descobrir as particularidades da Terra e dos humanos. Para isso, se infiltram em uma família terráquea disfarçados de brinquedos. Fleecker, o capitão na nave, Flu a copilota, e Boomer, o aprendiz, querem entender como vivem os habitantes deste planeta onde as tecnologias são totalmente novas para eles. A casa da família é um grande laboratório, repleto de coisas por descobrir – assim como o mundo é visto pelas crianças. Em cada história, os alienígenas seguem as etapas do método científico para averiguarem as situações e interações: eles observam, formulam hipóteses, experimentam, avaliam resultados e chegam a conclusões.

Divulgação Discovery Kids
No primeiro episódio da safra inédita, um alarme diferente soa e os alienígenas descobrem que estão em um outro ambiente – um lugar colorido, cheio de cadeiras e mesas, quadros com números e mochilas. Assim, eles começam a explorar, pela primeira vez, o espaço do conhecimento para os humanos: a escola! Mas, será que eles serão os objetos de estudo e o que parecia uma expedição interessantíssima pode se transformar em fuga?

SUPER WINGS chega a sua terceira temporada na segunda-feira seguinte, dia 8, às 8h55 – com reprises às 16h55. A animação continua a acompanhar as viagens de Jet, um aviãozinho de atitude que assume a missão de voar o globo entregando encomendas para crianças. Ele tem uma frota de amigos muito especial que o ajuda a resolver qualquer contratempo que apareça durante as entregas. Cada membro da turma tem uma peculiaridade mecânica que os diferencia dos aviões comuns – todos são capazes de se transformar em heróis que conseguem escalar, correr, cavar e até mesmo mergulhar no oceano.

Divulgação Discovery Kids
Na estreia da terceira temporada, novos membros chegam à equipe do aeroporto: Zoe é uma ambulância e Sparky é um caminhão de bombeiros, os dois são especializados em resgates e se juntam à helicóptero Dizzy nas missões de salvamento! Depois, Jet fará uma entrega na Patagônia argentina, um lugar de fauna e flora completamente novas para ele. Chegando lá, a pequena Nayla recebe feliz a sua encomenda, um novo caderno de desenhos, e mostra a Jet os cavalos selvagens – um deles é uma mãe que perdeu o filhote: apenas Jet, com a ajuda da nova equipe de resgate e de Nayla, pode encontrar o cavalinho.

Finalizando as estreias de abril, MINI BEAT POWER ROCKERS tem os episódios da sua aguardada segunda temporada no ar a partir de segunda-feira, 29, às 11h30 – com reprises às 19h.  Produzida pela MundoLoco de Juan José Campanella, que também assina como produtor executivo da série, MINI BEAT POWER ROCKERS  foi  recentemente indicada como “Melhor Programa de Animação” no International Kids Emmy.

A série narra as aventuras de Fuz, Wat, My0 e Carlos, amigos que sonham em ser a maior banda da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para o berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: música! Os bebês possuem diferentes personalidades, características e talentos – as diferenças fazem deles uma grande banda! Mas, Dolores, a jovem babá responsável por cuidar dos baby rockers, prefere silêncio e tranquilidade para se conectar ao mundo das redes sociais. Por isso, ela sempre procura maneiras de fazê-los ficarem quietinhos – enquanto eles usam a engenhosidade para driblarem a babá.

No primeiro episódio, os bebês dormem tranquilos e Dolores navega distraidamente nas redes sociais, quando Carlos decide escapar do berço, brincar de carrinho e, sem querer, causa um acidente que arruína a tela do tablet da babá. Ela, claro, fica furiosa e inicia uma investigação para descobrir quem foi o responsável – mas as evidências apontam para Fuzz, que fica de castigo no berço enquanto os outros brincam. Carlos vai contar a verdade?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato