Evandro Hazzy, famoso missólogo brasileiro, estreia série no FashionTV

Divulgação Fashion TV
Canal do grupo Box Brazil, o FashionTV estreia na terça-feira, 12, a série Mister Hazzy. Apresentado por Evandro Hazzy, principal referência brasileira quando o assunto é relacionado aos concursos de beleza, o programa tem como foco a preparação e os desafios das mulheres que sonham em ser misses, com abordagens relacionadas principalmente a temas como moda, beleza, comportamento e estilo. 

“Missólogo”, Evandro Hazzy é considerado um dos maiores especialistas em concursos de beleza do país e já orientou oito candidatas eleitas Miss Brasil, como a apresentadora Renata Fan, a ex-BBB Joseane Oliveira e a modelo e política Gabriela Markus, que representou o Brasil no Miss Universo 2012. Além disso, a maioria das mulheres gaúchas escolhidas como Miss Rio Grande do Sul foram assessoradas por ele. 

Na série de 13 episódios, produzida pela Cubo Filmes e com direção assinada por Gilberto Perin, Hazzy e seus colaboradores vão encontrar, entre seis mulheres previamente selecionadas, aquela que reúne os atributos fundamentais que a tornam especial e apta a figurar como finalista em um concurso de beleza. 

O programa será veiculado nacionalmente pelo FashionTV Brasil nas noites de terças-feiras, às 21 horas, com reprises às quartas-feiras e sábados às 21h30. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato