João Guilherme integra Social Squad do Kids' Choice Awards 2019

Divulgação Nick
A convite da Nickelodeon (EUA), o cantor e ator João Guilherme irá representar o Brasil no Social Squad formado para cobrir o Kids' Choice Awards 2019. Um dos melhores DJs da atualidade, DJ Khaled, irá comandar a premiação mais importante da pay–tv infantil na América Latina. O evento acontece no dia 23 de março, em Los Angeles, Califórnia.

A partir de 21 de março, o Social Squad do KCA 2019, um grupo de celebridades da internet, irá compartilhar toda a preparação para o evento. Os nove selecionados farão a cobertura exclusiva do "Nickelodeon x Instagram Slime Soiree", a festa que antecede o KCA.

No dia da premiação, os influencers transmitem a emoção diretamente do Tapete Laranja, além de mostrarem o backstage do evento e, claro, o tão esperado show!

O Social Squad será formado pelas gêmeas anfitriãs do Kids' Choice Awards Alemanha 2019, Lisa e Lena (@lisaandlena, Alemanha), pelos gêmeos indicados a "Youtuber Musical Favorito", Max e Harvey (@maxandharvey, Reino Unido), o grande campeão filipino de "Dance Kids", AC Bonifacio (@acbonifacio, Filipinas); Kaj Van Der Voort (@kajleroy, Países Baixos); a indicada "Estrela Favorita da Internet: Itália", Elisa Maino (@la_mainoo, Itália); o indicado a "Influencer Latino Favorito", Ami Rodríguez (@amirodriguezz, Colômbia) e, claro, do brasileiro João Guilherme indicado a "Influencer Brasileiro Favorito", João Guilherme (@joaoguilherme, Brasil).

Aqui no Brasil, os patrocinadores do Kids' Choice Awards 2019 são Red Balloon e Samsung. 

SOCIAL SQUAD KCA 2019 

AC Bonifacio (Filipinas): @acbonifacio – 1,6MM seguidores no Instagram
Ami Rodríguez (Colômbia): @amirodriguez – 3,6MM seguidores no Instagram
Elisa Maino (Itália): @la_mainoo - 1.4MM seguidores no Instagram
João Guilherme (Brasil): @joaoguilherme – 10MM seguidores no Instagram
Kaj van der Voort (Países Baixos): @kajleroy – 214M seguidores no Instagram
Lisa e Lena (Alemanha): @lisaandlena – 14,3MM seguidores no Instagram
Max e Harvey (Reino Unido): @maxandharvey – 1MM seguidores no Instagram

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato