No dia internacional da mulher, Shoptime terá apenas apresentadoras no comando dos programas

FOTO: Divulgação shoptime
Na sexta, 08 de março, o canal Shoptime fará uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Os programas ‘Conectados’, ‘Cozinha Criativa’, ‘Você sempre mais’ e ‘Casa e Conforto’ serão comandados apenas pelo time de mulheres do canal. Adriana Tolentino, Babi Marttins, Fabiana Boal, Flavia Bonato e Raphaela Palumbo estarão, ao vivo, de 15h às 20h, sempre interagindo com o público.

“Sempre achei que as mulheres são, de fato, o sexo forte. Tenho o privilégio de poder trabalhar ao lado de mulheres independentes, que estão sobre os próprios pés e são companheiras e amigas nesses 13 anos que estou no Shoptime. Nesse dia 08, vamos juntar as nossas forças, como sempre, para celebrar o feminino”, diz Adriana Tolentino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato