No primeiro episódio de Homens?, Alexandre está em busca de alternativas para resolver seu problema

Divulgação Comedy Central
“Eu bebi”, “Tô com a cabeça girando pra caramba”, “Eu tô cansado”. Essas são algumas das desculpas que Alexandre (Fábio Porchat) começa a usar quando se dá conta que nem seu próprio pênis (Rafael Portugal) sabe explicar o que está acontecendo com sua vida sexual, antes tão ativa. Com 8 episódios (30 minutos de duração cada), ‘Homens?’ estreia nesta segunda-feira, 18 de março, às 22h, no Comedy Central.
 
Ao término da exibição na TV, a partir das 22h30, o episódio estará liberado para assinantes no aplicativo CC Play, com download gratuio para Android e iOS. Além disso, a série se junta à crescente lista de títulos aclamados pela crítica do Amazon Prime Video. ‘Homens?’ estará disponível pelo serviço de streaming no Brasil 24 horas após a exibição no Comedy Central.




Sem saída, após usar sua última desculpa (a clássica do excesso de sono), Alexandre encontra com seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard) para contar que está broxa. Há exatas 23 vezes. Dentre muitas sugestões, como procurar um urologista e tomar viagra (ambas sem sucesso), o grupo decide que Alexandre precisa de uma “psicóloga de rua”.
 
Alexandre então é apresentado a Tainá (Lorena Comparato) e, depois de tentar sair do zero a zero e falhar miseravelmente – provando o quão seus amigos estão errados –, a noite termina com um ótimo alerta: “O broxa é ele, mas vocês todos estão na merda. Se vocês não pararem de ser babacas, broxar vai ser só a primeira coisa antes de tudo desabar”, filosofa Tainá, a psicóloga.
 
Enquanto isso, no trabalho, Cris (Giselle Itié) passa por constantes assédios, principalmente de seu chefe. Ele é responsável por diversos comentários abusivos a respeito de suas funcionárias e não perde a chance de compartilhá-los com todos os colegas ao seu redor. Além disso, tem o costume de afirmar que os créditos de um trabalho bem feito sempre serão de um homem.
 
‘Homens?’ é uma coprodução do Comedy Central e Porta dos Fundos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato