Paraquedista Marcela Stallone protagoniza segundo episódio de ''Contos da Mulher Aventureira" no Canal OFF

Divulgação OFF
A carioca Marcela Stallone é paraquedista e divide seu tempo entre o trabalho com marketing, acrobacia aérea e os saltos de avião. Ela é uma menina comum que inspira as pessoas a correrem atrás dos seus sonhos e, desde nova, sempre buscou se expressar com o corpo, praticando ginástica olímpica, dança e tecido acrobático. Depois de anos, descobriu no paraquedismo uma nova paixão. Marcela é a personagem principal do segundo episódio de “Contos da Mulher Aventureira”, que vai ao ar no Canal OFF na sexta-feira, dia 15 de março, às 22h. A série dirigida por Luiza de Moraes Campos e produzida por Camila Salles também está disponível no OFF Play

“O programa retrata mulheres de diferentes esportes sob um prisma totalmente inédito, com muita arte e beleza. A Luiza e a Camila tiveram um olhar muito apurado para captar a aventura de uma maneira sutil”, afirma Marcela. “O paraquedismo é um esporte inusitado, ainda mais para mulheres. Porém, elas têm mais facilidade em expressar a graça dos movimentos no ar. Praticamente um ballet no céu”, completa.

O primeiro contato de Marcela com o paraquedismo foi em Saquarema, no Rio de Janeiro, quando o irmão a “jogou” de um avião. “Tinha muito medo, mas ele me convenceu. Quando pousei na areia, tive a certeza que iria fazer aquilo mais vezes. Pesquisei muito, fiz o curso para saltar sozinha e me lancei de cabeça no esporte”, diz. “Quanto mais eu saltava, menos eu via sentido na vida que estava levando. Foi quando pedi demissão. Sabia que teriam desafios, mas não quais. Mas que era necessário para minha evolução no esporte, na vida, espiritual. O que quer que seja”, explica.

Com a participação em “Contos da Mulher Aventureira”, Marcela deseja passar a mensagem que as mulheres podem conquistar seu espaço no mundo sendo fiéis à sua essência feminina. “A beleza está justamente na inteligência, na força e na coragem. Quando isso transborda e se materializa em ações no mundo é magnânimo!”, comemora. 

“Contos da Mulher Aventureira” mostra histórias inspiradoras de dez brasileiras que representam o arquétipo da mulher aventureira. Livres e corajosas, elas têm em comum o amor pelos esportes e a determinação de superarem seus medos e seguirem seus sonhos. Além de Marcela, o programa ainda vai exibir as histórias de Bruna Schmitz, Karen Jonz, Leticia Bufoni, Atalanta Batista, Marcela Witt, Glauce Ibraim, Teca Lobato e Maya Gabeira. O episódio com Chloé Calmon já está disponível no OFF Play. 

O programa marca uma nova campanha do Canal OFF para o mês. Com o conceito “Maré Feminina No OFF”, a campanha exalta as histórias de personalidades e atletas femininas do canal. A ação 360º conta com conteúdos especiais na TV, redes sociais, YouTube, OFF Play e aplicativo do Canal OFF.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato