Rodrigo Santoro estrela ‘Bicho de Sete Cabeças’, baseado em fatos reais

FOTO: Divulgação Curta!
Eleito pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) um dos 100 melhores filmes brasileiros de todos os tempos, “Bicho de Sete Cabeças” é destaque na programação do Curta!. Dirigido por Laís Bodanzky, o filme conta a história de Neto (Rodrigo Santoro), um jovem que é internado em um hospital psiquiátrico após seu pai (Othon Bastos) descobrir um cigarro de maconha em seu casaco. Lá, Neto é submetido a situações abusivas. Longa-metragem aclamado pela crítica e que coleciona prêmios, “Bicho de Sete Cabeças” foi baseado no livro autobiográfico de Austregésilo Carrano Bueno, “Canto dos Malditos”, e tem roteiro de Luiz Bolognesi. Exibição na Quarta de Cinema, 13, às 22h20.

Cena editorial independente é destaque no episódio inédito de “Esse Negócio de Livro”

A importância da diversidade de publicações no mundo dos livros é o tema do episódio inédito da série exclusiva “Esse negócio de livro”. No programa, Estevão Azevedo, Marcelino Freire e Noemi Jaffe, alguns dos principais autores do mercado editorial independente brasileiro, refletem sobre os desafios, as conquistas e as necessidades da cena editorial. Profissionais de mercado, como Eduardo Lacerda, Luiz Antonio Torelli, Marianna Teixeira e Pedro Almeida, também participam do episódio. Na Quinta do Pensamento, 14, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato