TELECINE - Destaques da programação de 04 a 10 de março

FOTO: Divulgação Telecine
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 04 a 10 de março. A superestreia da semana promete adrenalina nas alturas com Dwayne Johnson, o eterno The Rock, enfrentando criminosos e vivendo perigosamente para salvar a família em um arranha-céu de Hong Kong. 

"Arranha-Céu: Coragem Sem Limite", estreia no dia 03 de março, ás 22h, no Telecine Premium.

TELECINE ABRE ALAS 

ESPECIAL DE CARNAVAL
 
No clima da festa mais animada do ano, o Telecine pede licença e abre alas com filmes que vão levar o folião do sofá direto para uma viagem a terras longínquas, onde acontecem aventuras deste e de outros mundos. A jornada se inicia na China, em "A Grande Muralha", às 17h25. Mercenários em busca de um precioso pó negro fogem do ataque de monstros aos pés da Muralha. Em seguida, às 19h20, é vez de partir para as galáxias com Luke Skywalker. O guerreiro enfrentará uma reviravolta em sua vida ao conhecer uma jovem de força impressionante em "Star Wars: Os Últimos Jedi".  Às 22h, prepare-se para encontrar Thor, que tenta escapar de um planeta alienígena para salvar o reino de Asgard, em "Thor: Ragnarok". Para fechar a noite, "Uma dobra do tempo" traz Meg Murry e seu irmão em uma aventura singular e perigosa em um planeta que possui todo mal do universo. A viagem tem hora e lugar marcado, mas o assinante pode conferir tudo quando e onde quiser no Telecine Play.

Aproveite essa programação e prepare-se para o grande desfile:

DIA 04 (SEGUNDA)
 
A GRANDE MURALHA
(The Great Wall)
No Telecine Pipoca, segunda-feira, dia 04, às 17h25

O mercenário William (Matt Damon) e seu companheiro, Tovar (Pedro Pascal), estão em busca de um famoso pó negro quando são aprisionados pelos guerreiros da Grande Muralha. Logo eles descobrem que os soldados esperam o ataque iminente de um misterioso inimigo e precisam decidir se devem ajudá-los ou fugir com o precioso resíduo mortal durante a batalha.

Direção: Yimou Zhang
Elenco:  Matt Damon, Pedro Pascal, Tian Jing, Willem Dafoe, Andy Lau.
AU, CA, CN, EUA, HK,  2016. Ação. 95 min.12 anos.
Link no Telecine PlayAqui 
 
STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI
(Star Wars: The Last Jedi)
No Telecine Pipoca, segunda-feira, dia 04, às 19h20

Rey (Daisy Ridley) vai até o planeta onde Luke Skywalker (Mark Hammil) está recluso para pedir que ele lidere os rebeldes e que a ensine a lidar com a Força. Durante seus ensinamentos, Rey desenvolve um laço com Kylo Ren, que, do lado sombrio da Força, prepara o Primeiro Império para atacar a Aliança Rebelde. Indicado a 4 Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: Rian Johnson
Elenco:  Daisy Ridley, Mark Hamill, Adam Driver, Oscar Isaac, John Boyega, Carrie Fisher, Laura Dern.
EUA,  2017. Aventura. 153 min.12 anos.
Link no Telecine Play:  Aqui
 
THOR: RAGNAROK
No Telecine Pipoca, segunda-feira, dia 04, às 22h

Aprisionado pelo demônio de fogo Surtur, o poderoso Deus do Trovão, Thor (Chris Hemsworth) descobre que precisa retornar com urgência para Asgard e evitar o Ragnarok - a destruição de seu lar e seu povo. Para salvar seu mundo, ele irá enfrentar sua oponente mais forte: Hela (Cate Blanchett), sua irmã e deusa da Morte.

Direção: Taika Waititi
Elenco:  Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Idris Elba, Anthony Hopkins.
EUA,  2017. Ação. 130 min.12 anos.
Link no Telecine PlayAqui 
 
UMA DOBRA NO TEMPO
(A Wrinkle in Time)
No Telecine Pipoca, segunda-feira, dia 04, às 00h20

Anos após seu pai astrofísico (Chris Pine) desaparecer enquanto trabalhava para o governo, Meg, de 13 anos, decide procurá-lo. Durante a busca, ela conhece três figuras curiosas, a Sra. Quem (Mindy Kaling), Sra. Qual (Oprah Winfrey) e Sra. Quequeé (Reese Witherspoon). O trio embarca com Meg e o irmão em uma viagem pelo universo em busca de respostas. 

Direção: Ava Duvernay
Elenco:  Storm Reid, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Chris Pine, Mindy Kaling, Zach Galifianakis, Levi Miller
EUA,  2018. Aventura. 110 min.10anos.
Link no Telecine PlayAqui 

DIA 08 (SEXTA)
 
ELAS FAZEM CINEMA
TC CULT
(ESPECIAL DIA INTERNACIONAL DA MULHER)
 
DE AMOR E TREVAS
(A tale Of Love and Darkness)
No Telecine Cult, sexta-feira, dia 08, às 9h15

Baseado em um best-seller, o filme narra a juventude do autor Amos Oz.  Durante a guerra em Jerusalém, um garoto cresce em um apartamento lotado de livros dos mais diferentes idiomas. Aos doze anos de idade sua mãe comete suicídio, mudando para sempre a vida da família.

Direção: Natalie Portman
Elenco: Natalie Portman, Amir Tessler, Gilad Kahana.
EUA, ISR,  2015. Drama. 95 min.14 anos.
Link no Telecine PlayAqui
 
A NÚMERO UM
(Numére Une)
No Telecine Cult, sexta-feira, dia 08, às 11h05

Uma engenheira brilhante e voluntária tornou-se a diretora executiva da principal empresa de energia da França. O sucesso parece perfeito até que uma rede de mulheres influentes se oferecem para ajudá-la a se tornar a presidente da empresa. Mas para estar no topo, ela deve arriscar tudo, inclusive a vida pessoal.

Direção: Tonie Marshall
Elenco: Emmanuelle Devos, Suzanne Clément, Richard Berry, Sami Frey.
BEL, FRA,  2015. Drama. 110 min.14 anos.
Link no Telecine Play:  Aqui
 
UM INSTANTE DE AMOR
(Mal De Pierres)
No Telecine Cult, sexta-feira, dia 08, às 13h05

Gabrielle (Marion Cotillard) é uma mulher impulsiva e solitária. Preocupados com sua saúde, seus pais armam seu casamento com o pedreiro José. Quando ela é internada para se tratar em uma clínica, conhece um paciente terminal (Louis Garrel) que lhe desperta uma paixão avassaladora. Indicado a Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Direção: Nicole Garcia
Elenco: Marion Cotillard, Louis Garrel, Alex Brendemühl.
BEL, FRA, CAN,  2017. Drama. 121 min.14 anos.
Link no Telecine PlayAqui 
 
QUE HORAS ELA VOLTA?
No Telecine Cult, sexta-feira, dia 08, às 15h15

A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo para dar melhores condições de vida para a filha, Jéssica (Camila Márdila). Agora, anos depois, ela lhe telefona dizendo que vai para a cidade prestar vestibular. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos. Mas, quando Jéssica começa a questionar certo hábitos da família e da relação da mãe com os patrões, a situação se complica.

Porém, o comportamento da adolescente complica as relações na casa de seus patrões (Karine Teles e Lourenço Mutarelli).
 
Direção: Anna Muylaert
Elenco: Regina Casé, Camila Márdila, Karine Teles.
BRA, 2015. Drama. 112 min.12 anos.
Link no Telecine PlayAqui 
 
TONI ERDMANN
No Telecine Cult, sexta-feira, dia 08, às 17h15

Winfried é um senhor brincalhão de quase 70 anos. Sua filha Ines, pelo contrário, é séria e obcecada por trabalho. Durante uma visita, Winfried nota que a filha pode estar trabalhando demais e deixando a vida passar. Ele então decide pregar uma peça nela, se passando por Toni Erdmann. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Direção: Maren Ade
Elenco: Sandra Hüller, Peter Simonischek, Michael Wittenborn.
ALE, FRA, 2016. Comédia.162 min.16 anos.
Link no Telecine PlayAqui 
 
QUERO SER GRANDE
(Big)
No Telecine Cult, sexta-feira, dia 08, às 20h05
 
Cansado de não poder decidir a própria vida, Josh, de 12 anos, pede a uma máquina dos desejos que o faça grande. No dia seguintes, ele acorda adulto. Sem saber o que fazer, Josh arruma o que ele considera o melhor emprego do mundo: em uma loja de brinquedos. O problema é que as questões da vida adulta batem à porta e ele não faz ideia de como deve agir.

Direção: Penny Marshall
Elenco: Tom Hanks, Elizabeth Perkins, Robert Loggia, David Moscow, Jon Lovitz.
EUA, 1988. Comédia. 106 min.12anos.
Link no Telecine PlayAqui
 
PROCURA-SE SUSAN DESESPERADAMENTE
(Desperately Seeking Susan)
No Telecine Cult, sexta-feira, dia 08, às 22h
 
Roberta é uma dona de casa comum que leva uma vida sem graça ao lado do marido Gary. Para ter alguma diversão, ela acompanha a vida de Susan, uma jovem aventureira que não tem residência fixa e que vive sendo “procurada desesperadamente” pelo namorado em anúncios nos classificados dos jornais. A cada novo anúncio em busca de Susan pelo país, Roberta fica cada vez mais fascinada com a história do casal. O fascínio faz com que Roberta fique obcecada em conhecer Susan.   

Direção: Susan Seidelman
Elenco: Rosanna Arquette,  Madonna,Robert Joy, Aidan Quinn.
EUA, 1985. Comédia. 104 min.12 anos.

DIA 09 (SÁBADO)
 
ARRANHA-CÉU: CORAGEM SEM LIMITE
(Skyscraper)
Superestreia no Telecine Premium, sábado, dia 09, às 22h
 
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite: Will (Dwayne Johnson) é um ex-agente de elite do FBI que sofre um grave ferimento em um resgate traumático. Anos mais tarde, vai trabalhar como consultor de segurança e é convidado para supervisionar o sistema do maior prédio do mundo, que está prestes a ser inaugurado em Hong Kong. O clima esquenta quando a obra desperta o interesse de um grupo de criminosos e põe em risco o que o Will tem de mais valioso, sua família, que está hospedada no local.

Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Neve Campbell, Chin Han, Roland Møller
EUA, 2018. Ação. 143 min.14anos.
Link no Telecine PlayAqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato