TELECINE - Destaques da programação de 12 a 17 de março

Love Simon - Imagem/Divulgação 
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 12 a 17 de março. O drama "Com Amor, Simon", é a superestreia da semana do Telecine Premium, no dia 16 de março ás 22hrs.

Após o Carnaval…FELIZ 2019!

O Carnaval passou e o Telecine vem garantir uma programação para animar este ano que finalmente "começou"! Com as estreias disponíveis no Telecine Play, os destaques da semana vão desde uma Superstreia com muito amor a um especial de aniversário de uma atriz expoente do cinema francês!

A Superstreia da semana traz "Com Amor, Simon", no dia 16, às 22h, no Telecine Premium. O filme apresenta os dilemas do jovem, enquanto ele passa pelas intempéries da adolescência e busca sua própria identidade. Para quem é super fã de Arnold Schwarzenegger, pode reclinar a poltrona porque o especial com filmes do bonitão começa na terça-feira, dia 12, a partir das 18h15, no Telecine Fun. Na quarta, o Telecine Action coloca Will Smith no centro de uma grande confusão e um segredo de Estado, em "Inimigo do Estado", às 12h20.

Já na quinta-feira, com a semana chegando pertinho do fim, "Os Mercenários 3" entra em cena e espalha adrenalina e bom humor, no Telecine Pipoca, às 23h35. Na sexta, dia 15, às 22h, "Rota De Fuga", vai deixar os nervos à flor da pele em uma operação de resgate que parece, a princípio, impossível de dar certo. No sábado, para esquentar as comemorações do aniversário da lendária atriz francesa Isabelle Huppert, a partir das 16h40, o Telecine Cult apresenta uma seleção das melhores produções da diva. E para encerrar o domingo com aquela dose extra de bom humor e já recarregar as baterias para a semana, Cacau Protásio é uma das responsáveis por uma "farofada" hilária típica daquele feriadão na praia com a família e amigos, em "Os Farofeiros", às 18h05, no Telecine Pipoca.  

Se o ano está só começando, essa programação é para aproveitar de balde (de pipoca)!

SUPERESTREIA

Com Amor, Simon
(Love, Simon)
16.03

Simon Spier (Nick Robinson) é um jovem de 17 anos que vivencia as descobertas típicas da adolescência. A busca pela própria identidade faz com que ele comece a trocar mensagens virtuais anônimas com um aluno da escola de codinome Blue. Das confidências em conversas diárias, surge uma paixão que fará com que Simon descubra quem ele realmente é.

SERVIÇO:
Com Amor, Simon
Direção: Greg Berlanti
Elenco: Nick Robinson, Keiynan Lonsdale, Katherine Langford, Jennifer Garner, Josh Duhamel, Miles Heizer
EUA, 2018, Drama, 107 min.
Dia 16/3, sábado, às 22h, no Telecine Premium.  
Link no Telecine Play: Aqui
 
SEMANA DE 12 A 17 DE MARÇO

DIA 12 (TERÇA)

ESPECIAL ARNOLD SCHWARZENEGGER NO TELECINE FUN  
Terça-feira, dia 12, a partir das 18h15

JUNIOR
No Telecine Fun, terça-feira, dia 12, às 18h15

Arnold Schwarzenegger está grávido. Em Junior, ele é Alex. Ao lado do amigo e parceiro Larry, Danny DeVito, ele é um cientista que produz uma substância revolucionária para a gravidez. Ao serem proibidos de continuar com as pesquisas, Larry resolve virar cobaia da fórmula. Grávido, Alex terá que disfarçar para não chamar atenção das autoridades. Indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Direção: Ivan Reitman  
Elenco:  Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito, Emma Thompson
EUA, 1994. Comédia /  Comédia Romântica. 109 min.
Link no Telecine Play: Aqui

UM HERÓI DE BRINQUEDO
(Jingle All The Way)
No Telecine Fun, terça-feira, dia 12, às 20h20

Howard (Arnold Schwarzenegger) é um pai que tem decepcionado seu filho. Para tentar se redimir, promete um brinquedo que ele quer muito. Porém, às vésperas do Natal, o brinquedo está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente.

Direção: Brian Levant
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Sinbad, Rita Wilson
EUA, 1996. Comédia /  Comédia Família. 84 min.
Link no Telecine Play: Aqui

IRMÃOS GÊMEOS
(Twins)
Estreia no Telecine Fun, terça-feira, dia 12, às 22h

Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito são irmãos gêmeos. Enquanto o primeiro, Julius, é alto, loiro e calmo, o segundo, Vicent, é baixinho, moreno e estressado. Separados ao nascer, depois de serem gerados a partir de um estudo genético, os gêmeos vão aprender na marra a conviver como irmãos.

Direção: Ivan Reitman  
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito, Kelly Preston
EUA, 1988. Comédia /  Comédia Cult. 104 min.
Link no Telecine Play: Aqui

DIA 13 (QUARTA)

INIMIGO DO ESTADO
(Enemy of The State)
No Telecine Action, quarta-feira, dia 13, às 12h20

Robert é um advogado que sem querer recebe provas de um assassinato político. Ele passa a ser vigiado constantemente e precisa desvendar a conspiração na qual foi envolvido se deseja sobreviver.

Direção: Tony Scott
Elenco: Will Smith, Gene Hackman, Jon Voight
EUA, 1998. Ação / Ação Suspense. 129 min.
Link no Telecine Play:  Aqui

DIA 14 (QUINTA)

OS MERCENÁRIOS 3
(The Expendables 3)
No Telecine Pipoca, quinta-feira, dia 14, às 23h35

Barney (Sylvester Stallone) e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar (Terry Crews), eles reencontram Conrad (Mel Gibson), co-fundador do grupo, que, com a ajuda de Trench (Arnold Schwarzenegger) ameaçam destruí-los. Barney contará com um membro da CIA (Harrison Ford) e um ex-militar da Espanha (Antonio Banderas) para completar a missão.

Direção: Patrick Hughes
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li
EUA, 2014. Ação / Ação Comédia. 119 min.
Link no Telecine Play: Aqui

DIA 15 (SEXTA)

ROTA DE FUGA 2
(Escape Plan 2: Hades)
Estreia no Telecine Premium, sexta-feira, dia 15, às 22h

Ray Breslin, especialista em escapar das mais complexas prisões do mundo, tem uma nova tarefa: resgatar seu amigo Shu Ren, preso no presídio Hades. Ao lado de velhos e novos amigos, Ray vai tentar se infiltrar no local que, literalmente, se transforma periodicamente, deixando tudo mais difícil.

Direção: Steven C. Miller
Elenco: Sylvester Stallone, Dave Bautista, Xiaoming Huang, 50 Cent
CH, EUA, 2018. Ação / Ação Suspense. 94 min.
Link no Telecine Play: Aqui

DIA 16 (SÁBADO)

ESPECIAL ANIVERSÁRIO ISABELLE HUPPERT NO TELECINE CULT
Sábado, dia 16, a partir das 16h40

UMA RELAÇÃO DELICADA
(Abus Des Faiblesse)
No Telecine Cult, sábado, dia 16, às 16h40

Após sofrer um derrame, a cineasta Maud precisa aprender a lidar com os novos limites de seu corpo. Sentindo-se só, ela decide chamar para seu próximo filme um ator que vê em uma entrevista na televisão. Com o tempo, os dois desenvolvem uma conturbada relação de dependência e manipulação.

Direção: Catherine Breillat
Elenco: Isabelle Huppert, Kool Shen, Laurence Ursino
ALE, BEL, FRA, 2013. Drama / Drama Baseado em Histórias Reais. 103 min.
Link no Telecine Play: Aqui

O VALE DO AMOR
(Valley Of Love)
No Telecine Cult, sábado, dia 16, às 18h35

Isabelle (Isabelle Huppert) e Gérard (Gérard Depardieu) são um casal divorciado que perdeu o único filho, Michael. Em luto, eles recebem uma carta dele seis meses após seu suicídio pedindo para que se encontrem em Death Valley, na Califórnia. A viagem faz com que eles reavaliem lembranças do passado. Indicado a Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Direção: Guillaume Nicloux
Elenco: Isabelle Huppert, Gérard Depardieu, Dan Warner
BEL, FRA, 2015. Drama / Drama Independente. 103 min.
Link no Telecine Play: Aqui

SOUVENIR
No Telecine Cult, sábado, dia 16, às 20h20

Trabalhando em uma fábrica de patê, Laura (Isabelle Huppert) é uma cantora que teve sua fama nos anos 70 e agora vive no anonimato tendo sido esquecida pelo público. Quando Jean, um jovem colega de trabalho descobre quem ela foi, os dois se apaixonam e juntos tentam reacender a carreira da cantora.

Direção: Bavo Defurne
Elenco: Isabelle Huppert, Kévin Azaïs, Johan Leysen
BEL, FRA, LUX, 2016. Drama / Drama Romântico. 90 min.
Link no Telecine Play: Aqui

ELLE
No Telecine Cult, sábado, dia 16, às 22h

Michèle (Isabelle Huppert) é uma bem-sucedida mulher de meia-idade que mora sozinha. Um dia, um homem mascarado entra em sua casa e a violenta. Ela não presta queixas à polícia e continua sendo ameaçada. Em meio a um clima de tensão, Michèle se vê desconfiando de todos à sua volta. Indicado ao Oscar de Melhor Atriz.

Direção: Paul Verhoeven
Elenco: Isabelle Huppert, Laurent Lafitte, Anne Consigny, Charles Berling
ALE, BEL, FRA, 2016. Drama / Drama Policial. 128 min.
Link no Telecine Play:  Aqui

A PROFESSORA DE PIANO
(La Pianiste)
No Telecine Cult, sábado, dia 16, às 00h20

A pianista Erika Kohut tem 40 anos e ainda vive com sua mãe, que tem forte domínio sobre ela. Reprimida sexualmente, ela passa seu tempo assistindo a filmes eróticos e observando casais em busca de prazer. Quando Walter faz audição para ser seu aluno, uma atração obsessiva surge entre os dois.

Direção: Michael Haneke
Elenco: Isabelle Huppert, Benoît Magimel, Annie Girardot
ALE, FRA, AUS, 2001. Drama / Drama Suspense. 130 min.
Link no Telecine Play: Aqui

DIA 17 (DOMINGO)

OS FAROFEIROS
No Telecine Pipoca, domingo, dia 17, às 18h05

Os colegas de trabalho Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa de praia. Mas, ao chegarem na casa eles descobrem que ela está caindo aos pedaços e em pouco tempo a convivência entre eles se torna complicada.

Direção: Roberto Santucci
Elenco: Cacau Protásio, Mauricio Manfrini, Danielle Winits, Antônio Fragoso, Charles Paraventi, Aline Riscado
BRA, 2018. Nacional. 103 min.
Link no Telecine Play: Aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato