TNT - Destaques da programação de 4 a 10 de março

FOTO: Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 04 a 10 de março.

SEGUNDA, 4 DE MARÇO

ESPECIAL INTENSIVÃO JEDI

15h25: Star Wars Episódio VI: O Retorno De Jedi (Star Wars: Episode Vi - Return Of The Jedi, 1983) Aventura/Ficção Científica, EUA, Livre. Com: Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher, Billy Dee Williams, Ian Mcdiarmid. Sinopse: Todas as peças do quebra-cabeça começam a se encaixar no capítulo final da saga. Enquanto as forças imperiais se dedicam à construção de novas e mais poderosas Estrelas da Morte, para acabar com os rebeldes de uma vez por todas, Luke continua seu treinamento com Yoda no pantanoso planeta de Dagobah. Mas o treinamento não estará completo até que ele confronte o lado negro da Força, em outro duelo contra Darth Vader e o Imperador Palpatine, enquanto seus rebeldes aliados, auxiliados pelos Ewoks, participam da batalha final que definirá o destino da galáxia.

17h55: Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: Episode Vii - The Force Awakens, 2015) Aventura/Ficção Científica, EUA, 12 Anos. Com: Carrie Fisher, Mark Hamill, Harrison Ford. Sinopse: A galáxia continua em guerra após trinta anos da vitória da Aliança Rebelde contra a Estrela da Morte. Com a ascensão da Nova República, a Primeira Ordem ressurge e dá início a novos conflitos. Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, R2-D2 e C-3PO permanecem ativos e dispostos a lutar novamente ao lado da Resistência. Agora, eles terão a ajuda de novos e corajosos heróis, incluindo Poe Dameron, um piloto de caças, Rey, uma catadora de lixo com um passado desconhecido, Finn, um antigo Stormtrooper da Primeira Ordem e BB-8, um novo droide que usará sua tecnologia para auxiliar o grupo. No entanto, novas e poderosas forças do mal estão dispostas a combater a Resistência, entre elas Kylo Ren, um perigoso adepto do lado sombrio que esconde mistérios, e Capitã Phasma, comandante da Primeira Ordem.

22h30: O Exterminador do Futuro: A Salvação (Terminator Salvation, 2009) Ficção Científica/Ação, 14 Anos. Com: Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin, Helena Bonham Carter, Michael Ironside. Sinopse: Nesta sequência da aventura dos quadrinhos, Peter Parker (Tobey Maguire) enfrenta tempos difíceis. Já há dois anos, ele combate o crime como o Homem-Aranha e isso não trouxe muitas vantagens a sua vida pessoal: sua amada, Mary Jane (Kirsten Dunst), está noiva de outro homem| sua amizade com Harry Osborn (James Franco) está na corda bamba - Harry acredita que o Homem-Aranha, com quem Parker mantém uma aparente aliança, tenha sido o responsável pela morte de seu pai| suas notas no colégio não estão nada boas e, para piorar, surge em seu caminho um inimigo cheio de tentáculos, apesar de sua resistência em seguir como o herói. Homem-Aranha 2 venceu o Oscar de melhores efeitos visuais.

TERÇA-FEIRA, 5 DE MARÇO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE / Oitavas de Final - AO VIVO

16h: Real Madrid x AJAX

TNT MEGAFILM

21h35: TED 2 (2015). Comédia, EUA, 16 anos. Com: Morgan Freeman, Amanda Seyfried e Mark Wahlberg. Sinopse: Ursinho com a boca mais suja do mundo, Ted retorna completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn. Não demora muito tempo para que o relacionamento do casal entre em crise. Para evitar o possível divórcio, o urso resolve ter um filho. Tami-Lynn fica bastante empolgada com a ideia de ser mãe. Então, o casal começa a fazer uma busca sobre quem poderia ser o ideal doador de esperma para o bebê. O grande amigo John ajuda na tarefa, só que Ted acaba descobrindo que não pode ter um filho porque, legalmente, não é um ser humano e sim uma propriedade. É iniciada uma longa batalha judicial para que o urso de pelúcia possa provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outra pessoa.

QUARTA-FEIRA, 6 DE MARÇO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE / Oitavas de Final - AO VIVO

16h: Porto X Roma

21h40: Viagem 2: A Ilha Misteriosa (Journey 2: The Mysterious Island, 2012) Aventura/Ação/Comédia, EUA, Livre. Sinopse: Sean Anderson descobre uma mensagem na rádio que ele acredita ser enviada por seu avó desaparecido há dois anos. Hank Parsons, seu padastro, ajuda-o a decifrá-la e juntos eles descobrem o paradeiro do avô, numa ilha misteriosa. Para chegar até lá, os dois contratam o piloto de hicóptero Gabato e sua filha Kailani, mas muitos perigos os aguardam.

23h20: Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008). Ação/Policial, EUA, 12 Anos. Com: Christian Bale, Heath Ledger, Morgan Freeman, Michael Caine, Maggie Gyllenhaal. Sinopse: Eduarda é uma jovem ortopedista bem-sucedida que está há dez anos casada com Marcos, um renomado produtor de eventos. Com uma vida praticamente perfeita, pelo menos para aqueles que viam de fora, o casal passa a sofrer com os desgastes do casamento. Para resolver o problema, eles recorrem à terapia de casal e se mostram empenhados em esclarecer todos os pontos negativos que os levaram ao extremo do relacionamento. No entanto, durante as sessões com o terapeuta, eles chegam à conclusão de que a melhor opção para suas vidas é o divórcio. É neste momento que Eduarda conhece o viúvo Leo, por quem fica completamente apaixonada e provando um novo misto de emoções. Enquanto isso, Marcos está interessado em curtir a vida de solteiro.

QUINTA, 7 DE MARÇO

TNT NITRO

22h30: Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008). Ação/Policial, Eua, 12 Anos. Com: Christian Bale, Heath Ledger, Morgan Freeman, Michael Caine, Maggie Gyllenhaal. Sinopse: Eduarda é uma jovem ortopedista bem-sucedida que está há dez anos casada com Marcos, um renomado produtor de eventos. Com uma vida praticamente perfeita, pelo menos para aqueles que viam de fora, o casal passa a sofrer com os desgastes do casamento. Para resolver o problema, eles recorrem à terapia de casal e se mostram empenhados em esclarecer todos os pontos negativos que os levaram ao extremo do relacionamento. No entanto, durante as sessões com o terapeuta, eles chegam à conclusão de que a melhor opção para suas vidas é o divórcio. É neste momento que Eduarda conhece o viúvo Leo, por quem fica completamente apaixonada e provando um novo misto de emoções. Enquanto isso, Marcos está interessado em curtir a vida de solteiro.

LIGA ESPETACULAR

01h10: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 8 DE MARÇO

ESPECIAL: MULHERES NO COMANDO

09h40: Histórias Cruzadas
12h20: Miss Simpatia 2 – Armada e Poderosa
14h20: Alice no País das Maravilhas
16h20: Zootopia
18h20: Que Horas Ela Volta?
20h25: Esposa de Mentirinha
22h30: Star Wars – O Despertar da Força
1h: Um Sonho Possível
3h20: Selvagens

SÁBADO, 9 DE MARÇO

DE OLHO NA LIGA

10h: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY

18h40: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, 2011) Aventura/Ação/Fantasia, EUA, 12 anos. Sinopse: Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e ir buscar a Fonte da Juventude. Mas a impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.

TNT ADVENTURE

21h: Gigantes De Aço (Real Steel, 2010) Ação, EUA, 10 Anos. Com: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie e Kevin Durand. Sinopse: No mundo futurístico onde as lutas de boxe são realizadas por grandes robôs, Charlie é um ex-boxeador em decadência. O sucesso no esporte pode depender do filho de 11 anos, Max, e sua incrível habilidade nos vídeos games. Charlie começa a treinar seu próprio robô, construindo-o a partir de sucatas de ouras máquinas.

TNT NITRO

23h20: Legião (Legion, 2010) Ação, EUA, 14 Anos. Com: Paul Bettany, Lucas Black, Tyrese Gibson, Adrianne Palicki, Charles S. Dutton e Jon Tenney. Sinopse: O arcanjo Miguel um anjo caído que cortara suas asas, apresenta-se em uma lanchonete à beira de uma estrada para defender uma garçonete grávida, pois seu futuro bebê é a última esperança da humanidade.

DOMINGO, 10 DE MARÇO

TNT MEGAFILM

22h: Hotel Transilvânia 2 (Hotel Transylvania 2, 2015). Animação, Eua, Livre. Com: Kevin James, Selena Gomez e Adam Sandler. Sinopse: Depois de se casarem, a vampira Mavis e o humano Jonathan continuam vivendo no Hotel Transilvânia. O Conde Drácula ofereceu um emprego ao genro, pois quer que a filha permaneça ao seu lado. Drácula fica eufórico ao descobrir que Mavis está grávida e torce para que o neto seja um vampiro de verdade. Portanto, ele começa a ir atrás de todos os indícios de que seu desejo aconteça. Prestes a completar cinco anos de idade, o pequeno Dennis demonstra que ainda é um ser humano normal. Drácula fica preocupado e submete o menino a um treinamento especial com vários testes, enquanto Mavis e Johnny aproveitam as férias. E para piorar a situação, o pai do vampiro aparece de surpresa em uma visita.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato