TV Brasil apresenta espetáculo inédito do tenor lírico Thiago Arancam nesta terça

FOTO: Divulgação TV Brasil
Com uma voz potente e considerado um dos maiores tenores do mundo na atualidade, o cantor lírico Thiago Arancam é a atração da faixa Verão Show que a TV Brasil exibe nesta terça (5), às 21h30, com a apresentação inédita da turnê "Bela Primavera".
 
Depois de estrear no mundo das superproduções musicais como protagonista de "O Fantasma da Ópera", o mais consagrado tenor do país faz uma performance repleta de novidades na telinha da emissora pública. O show do músico paulista foi gravado pela TVE Bahia com exclusividade no Teatro Castro Alves, em Salvador, no final de janeiro.
 
O espetáculo é marcado, ainda, pelas canções inéditas de seu último disco "This is Thiago Arancam". A produção também conta com participações especiais. Thiago teve a oportunidade de dividir o palco com a impecável soprano, Carmen Monarcha, que o acompanhou em três músicas.
 
O repertório de Thiago contempla como sucessos da música. Algumas das obras selecionadas pelo artista são "ll I Ask of You", "O Fantasma da Ópera" ("The Phantom of the Opera"), o clássico da ópera "Nessun Dorma", "Bella Ciao", da série "La Casa de Papel" e "Can’t Help Falling in Love", de Elvis Presley.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato