Drama “Sinfonia da Necrópole” vai ao ar pela TV Brasil na noite de quarta

FOTO: Divulgação TV Brasil
Primeiro longa-metragem solo de Juliana Rojas, “Sinfonia da Necrópole” mistura drama e humor em um enredo que se destaca pela originalidade. O filme vai ao ar pela TV Brasil na quarta (6), às 22h45, na faixa Cine Verão. 
 
Coveiro em começo de carreira, Deodato (Eduardo Gomes), precisa trabalhar ao lado da agente funerária Jaqueline (Luciana Paes) na tarefa de redistribuir o espaço do cemitério para que no local caibam mais jazigos e gerar mais lucro. Com isso, muitos túmulos têm que ser transferidos para um cemitério vertical, com maior capacidade.
 
À medida que o trabalho avança, estranhos acontecimentos abalam Deodato e o fazem questionar sua ligação com os mortos. Mas uma inesperada paixão impede o coveiro de deixar o emprego.
 
Além de “Sinfonia da Metrópole”, Juliana Rojas dirigiu Eduardo Gomes e Hugo Villavicenzio em “Trabalhar Cansa” (2011). Venceu os prêmios de Melhor Filme e Elenco no Festival de Cinema de Vitória 2015.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato