Home Top Ad

TV Brasil encerra terceira temporada de Gaby Estrella nesta terça

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil apresenta o episódio final da série infantil Gaby Estrella, que também marca o fim da terceira temporada, nesta terça (19/3), às 21h15, na faixa "Verão TV Brasil Animada". O capítulo 124 é o último da novelinha que teve as três temporadas exibidas pela emissora pública.
 
A produção voltada para o público jovem acompanha a protagonista Gaby (Maitê Padilha) na disputa pela conquista do concurso musical "Cantaí", apresentado por Régis Falcão (André Gonçalves).
 
Em 30 episódios de 26 minutos, a obra de dramaturgia teve novos cenários e personagens em relação às temporadas anteriores. Durante a história, jovens talentos infantis concorreram ao prêmio de melhor cantor. O amadurecimento deles durante o processo também é mostrado na série.
 
Depois de ficar famosa ao vencer o reality show musical, a adolescente Gaby precisa aprender a lidar com o status de celebridade e com as responsabilidades de ser uma estrela. Para isso, enfrenta novos desafios no seu início da carreira.
 
Produção original do canal Gloob, o seriado Gaby Estrella fez tanto sucesso nas telinhas com o público teen que acabou ganhando continuação nos cinemas. O longa nacional "Gaby Estrella – o filme" entrou em cartaz no circuito da sétima arte em 2018.