Universal TV - Destaques da programação de 03 a 07 de março

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 03 a 07 de março.

Amigo de Aluguel


No 1° episódio da 2° temporada de Amigo de Aluguel, Fred (Felibe Abib) precisa assumir a identidade de um padre para realizar um batismo e assim tirar a sogra católica do pé de sua cliente, Julia (Micheli Machado). Enquanto isso, Ivan (Enzo Barone) decidiu fazer primeira comunhão, pegando Fred de surpresa, que não apoia a escolha do filho, pois acredita que ele foi influenciado pelo padrasto. Jun Ho (Thiago Amaral) volta de suas férias em Cuba, mas continua chateado com Fred. Data de exibição: 3/3, às 23h. 
Chicago Med 


No 13° episódio da 4° temporada de Chicago Med, o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) retém algumas informações importantes da Dra. Manning (Torrey DeVitto) e ela começa a questionar seu comportamento suspeito. O Dr. Choi (Brian Tee) chega a algumas conclusões difíceis envolvendo April (Yaya DaCosta e os cuidados de um paciente. Um incidente na sala de cirurgia envolvendo a Dra. Bekker (Norma Kuhling) e o Dr. Rhodes (Colin Donnell) pode ter sérias implicações. Data de exibição: 4/3, às 21h30. 
Chicago Fire


No 13° episódio da 7° temporada de Chicago Fire, Cruz (Joe Minoso) lidera o quartel dos bombeiros para participar do Polar Plunge. Herrmann tem dificuldade de retornar depois de lidar com uma decisão difícil. As relações pessoais de Foster (Annie Ilonzeh) começam a interferir em seu trabalho. Data da exibição: 4/3, logo após Chicago Med. 
Chicago P.D.


No 13° episódio da 6° temporada de Chicago P.D., Atwater (LaRoyce Hawkins) se disfarça para derrubar o cabeça de um empreendimento criminoso e se envolve em uma situação que testa suas alianças, assim como sua consciência. Data de exibição: 4/3, logo após Chicago Fire. 
Law & Order: SVU 


No 14° episódio da 20° temporada de Law & Order: SVU, enquanto Stone (Philip Winchester) está envolvido no caso de uma mulher que matou seu marido abusivo, Berson (Mariska Hargitay) e sua equipe enfrentam o desafio de testemunhar contra ela. Data de exibição: 5/3, às 22h. 
The Rookie 


No 12° episódio da 1° temporada de The Rookie, os novatos se tornam os principais suspeitos depois que é descoberto que uma grande soma de dinheiro usada em uma apreensão de drogas desapareceu. Data de exibição: 7/3, às 22h. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato