VIVA - Destaques da programação de 11 a 17 de março

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 11 a 17 de março.

SEG 11 > 21H

OS CARAS DE PAU
Episódio 7 (3ª temporada)

Os seguranças Pedrão e Jorginho estão agitando o VIVA em ‘Os Caras de Pau’. Sob o comando de Marcius Melhem e Leandro Hassum, a série narra em divertidas esquetes as aventuras de dois amigos atrapalhados que conseguem transformar qualquer situação do dia a dia em verdadeiras confusões.

O programa, que começou como um quadro no ‘Zorra Total’ e virou um especial de fim de ano na TV Globo em 2006 e em 2009, ganhou espaço na grade fixa do canal em 2010, com 3 temporadas no total. Com inspirações nas grandes duplas de humor como ‘O Gordo e o Magro’, ‘Jerry Lewis e Dean Martin’, ‘Didi e Dedé’ e ‘Abbott e Costello’, a série humorística conquistou prêmios nacionais e internacionais: o ‘Prêmio Extra de TV’, como Melhor Série, em 2010 e o ‘Montreux Comedy Awards’, na categoria Especial, em 2011.

TER 12 > 13H

MALHAÇÃO 2007
Capítulo 3067

Gabriel (Roberto Frota) repreende André (Rômulo Neto) por não ter lhe contado que Marcela (Thaila Ayala) é filha de Arnaldo (José Rubens Chachá) e insiste para que o filho termine o namoro. Tiago (Guilherme Winter) e Adriano (Daniel Boaventura) convocam voluntários para a ME-TV. Alaíde (Soraya Ravenle) lê uma matéria no jornal sobre André e, feliz com a reportagem, tenta convencer Arnaldo a mudar sua opinião sobre o garoto, mas ele permanece irredutível. Marta (Sylvia Massari), a mãe de Jaguar, pede ajuda a Adriano para se aproximar do filho e ele a convida para participar da comissão de pais no Múltipla Escolha. Determinada a reconquistar Mateus (Klebber Toledo), Bruna (Gabriella Vigol) decide fazer parte da ME-TV para se aproximar dele e fingir que é boazinha como Ciça (Maria Eduarda Machado). Tiago presenteia Duba (Larissa Bracher) com um perfume que ela queria. Dona Vilma (Bia Montez) decide fazer uma festa para as amigas da paróquia e contratar uma boy band para animar a festa. Rafa (Ícaro Silva) oferece para Dona Vilma uma banda mais barata e ela contrata os rapazes sem saber que se trata de Bodão (Bernardo Mendes), Patrick (Guilherme Fernandes) e Mulambo (Gian Bernini). Adriano presenteia Duba com o mesmo perfume que Tiago e se declara para a professora. André recebe uma ligação e fica animado.

QUA 13 > 15H30

PORTO DOS MILAGRES
Capítulo 22

Dulce declara o seu amor, mas Rodrigo insiste em querer somente a sua amizade. Alfeu, Babau e Deodato fofocam no bar. Félix garante que não tem nada a ver com o problema. Guma não se dobra e o prefeito fica raivoso, Alexandre provoca Guma, mas Lívia se coloca no meio. Félix manda Eriberto cortar o crédito de combustível da família de Guma. Félix propõe que Lívia crie um sistema de informatização para a fábrica, Fred e Luiza se beijam. Amapola consola Dulce e manda que ela descubra o segredo que existe na vida de Rodrigo. Ondina provoca Acima: tem certeza que o herdeiro de Bartolomeu ainda vai chegar. Guma vai virar ogã no dia da festa de Félix. Rodolfo Augusto chega à cidade e encontra sua tia Leontina no hotel cassino Guma agarra Eriberto pelo colarinho quando não consegue comprar combustível.

QUI 14 > 21H

PÉ NA COVA
Episódio 10 (1ª temporada)

O público acompanha no VIVA o dia a dia da excêntrica e divertida família Pereira em ‘Pé na Cova’. Com elenco de peso – Miguel Falabella, Marília Pêra, Luma Costa, Daniel Torres, Lorena Comparato e Mart’nália, entre outros -, a primeira temporada da série de humor conta com 22 episódios.

Na trama, a família de Ruço, interpretado por Miguel, vive no subúrbio do Rio de Janeiro e ganha seu sustento com a morte dos outros. Eles são donos da Funerária Unidos do Irajá, conhecida como F.U.I.  “A morte é o nosso negócio. A sua tristeza é a nossa alegria”, é o slogan do estabelecimento. Como o grande patriarca, ele vive articulando para ganhar mais dinheiro. É casado com Darlene (Marília Pera), alcoólatra que trabalha na empresa da família como maquiadora de defuntos. Mas essa união é só no papel, pois apesar de não serem mais um casal, não se separam oficialmente e vivem sob o mesmo teto.

A confusão está garantida quando o dono da F.U.I. começa a namorar Abigail (Lorena Comparato), que é trinta anos mais jovem, e leva a moça para morar com toda sua família. Odete Roitman (Luma Costa) e Alessanderson (Daniel Torres) são os filhos de Ruço e Darlene. A mais velha ganhou esse nome pela admiração que os pais tinham pela personagem de Beatriz Segall em Vale Tudo (1989). Odete faz strip-tease na internet e contribui com as despesas da casa com seu desempenho erótico. A beldade namora Tamanco (Mart’nália), a borracheira homossexual do bairro. Já Alessanderson é iletrado, mas quer ser vereador e faz de tudo para angariar votos. Fala como se estivesse discursando em um palanque e inventou a bolsa-funerária para conquistar o eleitorado do Irajá.

Entre muitas confusões, brigas e demonstrações de carinho e amor, os ‘Pereira’ lidam com a vida e as dificuldades com muito bom humor. Apesar da atividade mórbida e dos vizinhos e agregados esquisitos, os laços são fortes e é isso que torna essa família tão especial.

SEX 15 > 23H

A INDOMADA
Capítulo 197

Helena (Adriana Esteves) e Santinha (Eliane Giardini) sofrem ao lado do corpo de Florência (Neusa Borges). Altiva (Eva Wilma) chega em casa e finge surpresa com a situação. Teobaldo (José Mayer) acompanha Berbela (Daniela Faria) até a delegacia e garante a Motinha (José de Abreu) que não irá prejudicar a moça se ela confessar tudo. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) fica arrasado com a notícia da morte de Florência. Berbela presta novo depoimento, revela que entregou os documentos para Altiva e que Pitágoras (Ary Fontoura) é o responsável pela explosão da usina. Ypiranga (Paulo Betti) acusa Mérilu (Cláudia Puget) de ter protegido Mirandinha (Betty Faria) e demite a secretária. Teobaldo conta a Motinha que Pitágoras insistia em comprar a usina para explorar as pedras preciosas. Emanoel (Selton Mello) pressente que algo irá acontecer durante o velório.  Motinha entrega a Altiva a intimação para depor, mas ela se recusa a ir. Pedro Afonso pede que o delegado aguarde o sepultamento de Florência. Artêmio (Marcos Frota) faz surpresa para Dorothy (Flávia Alessandra) e lhe dá uma aliança. Vieira (Catarina Abdala) conta a Helena que era Florência que estava fazendo as compras da casa.

SAB 16 > 14H30

TERRA NOSTRA
Capítulo 15

Juliana pede ao Agente que ele a leve até a fazenda onde está Matheu. Rosana diz a Matheu que irá procurar outros homens se ele não a quiser mais. Francesco vai buscar Juliana na hospedaria. Já em casa, Luísa se espanta ao saber que Juliana vai casar de vestido de noiva mesmo grávida. Augusto beija Angélica. Ela desmaia. Augusto conta ao pai o que aconteceu, e eles riem. Angélica conta a Rosana o que aconteceu. Rosana a chama de tonta. Bartolo tenta alertar Matheu que Antenor é perigoso, e que ele está tentando arranjar uma maneira de prejudicá-lo. Matheu acha besteira. Batista fala a mesma coisa a Bartolo. Rosana pergunta a Matheu por que ele não a quer. Ele diz que a odeia. Ela fica triste.

Paola pergunta a Augusto se ela não pode ir ao seu casamento. Augusto diz que não, e ela tem uma pequena crise de ciúmes. Ele ignora esse fato, dizendo que não pode fazer nada, pois Angélica será sua mulher. Ele deixa algum dinheiro para Paola passar os dias em que Augusto estiver em lua de mel. Marco Antônio e Francesco rasgam o convite de casamento de Augusto, pois não querem que Juliana corra o risco de encontrar-se com Matheu.

Começam a chegar os presentes de casamento de Marco Antônio e Juliana na casa de Francesco. Janete não se conforma com o fato de o filho estar casando com uma desconhecida, ainda por cima grávida, e não quer que a herança de seu neto seja dividida.

Bartolo tenta convencer Matheu a voltar a dormir com Rosana, mas Matheu continua irredutível. Ele quer ver Juliana de qualquer jeito. Maria do Socorro pede a Gumercindo que fale com Matheu. Ele fica sem graça, mas consegue tocar no assunto com o genro. Bartolo cobra de Matheu as terras prometidas por Gumercindo.

Janete continua inconformada com o casamento do filho. Ela vai até o quarto de Juliana dizer que desconfia dela, sabendo que ela ainda gosta de Matheu. Juliana diz que só não saiu de casa ainda porque Francesco não deixou, mas que se for da vontade de Janete, ela sai.

DOM 17 > 19H

A INDOMADA
Capítulos 193 a 198

Greenville viveu o apogeu com a produção da Usina Monguaba, propriedade dos Mendonça e Albuquerque, linhagem que jamais poderia se envolver com simples mortais. E foi assim que, em 1970, Eulália (Adriana Esteves) e Zé Leandro (Carlos Alberto Riccelli), um cortador de cana, se apaixonaram e não puderam viver livremente esse amor. Ameaçado, ele foi obrigado a fugir, deixando Eulália grávida. Mas prometeu voltar um dia para buscar sua amada. Lúcia Helena (Leandra Leal) nasce e sua mãe vive em segredo, sufocada pelo irmão Pedro Afonso (Cláudio Marzo) e as maldades de sua cunhada Altiva (Eva Wilma).

O tempo passa e, como prometido, Zé Leandro volta para buscar mãe e filha. Mas a fuga da família acaba num misterioso naufrágio e apenas a jovem Lúcia Helena sobrevive. Ela cresce sob os cuidados dos tios e com a obsessão, herdada de seu pai, pelas terras.

Eis que a crise do açúcar e uma explosão na usina levam a cidade e os Mendonça e Albuquerque à decadência. É quando Teobaldo Faruk (José Mayer) chega a Greenville. E, numa aposta feita com Pedro Afonso, leva uma boa fortuna, prometendo devolver todo o patrimônio a Lúcia Helena quando ela atingir a maioridade e casar-se com ele. Sem saída, a jovem aceita a proposta e viaja para estudar na Inglaterra, com data certa de volta para ficar com Faruk.

A segunda fase 

O tempo passa e Lúcia Helena, então, regressa à cidade, pronta para encarar sua nova vida. Nesta segunda fase da história, a personagem é interpretada, também, por Adriana Esteves, ficando evidente a semelhança física entre mãe e filha. Mas o que ela, dona de um forte temperamento, indomável, não esperava, era se apaixonar de fato por Teobaldo – após muitas intrigas e discussões.

Disposta a reconquistar tudo o que seus pais perderam, ela decide reabrir a Usina e, para isso, terá que enfrentar Altiva, que não perdoa Teobaldo por ter se apossado dos bens da família e devolvido à sobrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato