WARNER Channel - Destaques da programação de 01 a 07 de abril

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER Channel de 01 a 07 de abril.

SEGUNDA, 1 DE ABRIL

21h40: Whiskey Cavalier | 1ª temporada – INÉDITO

Ep. 4 - "Mrs. & Mr. Trowbridge" - Will e Frankie vão a Paris, onde deverão posar como um casal para se infiltrar num casamento e capturar um general genocida.

WARNER MOVIES 

22h30: Fúria De Titãs 2 (Wrath of The Titans, 2012) Aventura, 12 Anos. Com: Sam Worthington - Liam Neeson - Rosamound Pike - Ralph Fiennes. Sinopse: Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

TERÇA, 2 DE ABRIL

21h40: Supernatural | 14ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 16 – "Don't Go In The Woods" – Sam e Dean ficam perplexos quando enfrentam um monstro do qual nunca tinham ouvido falar. Enquanto isso, Jack faz o seu melhor para impressionar um novo grupo de amigos.

WARNER MOVIES

22h30: Rápida Vingança (Faster, 2010). Drama/Ação, 16 Anos. Com: Dwayne Johnson - Billy Bob Thornton - Maggie Grace - Tom Berenger. Sinopse: Driver, que cumpriu 10 anos na prisão tem um objetivo: vingar-se do assassino de seu irmão, que também é culpado por incriminá-lo e leva-lo a cadeia. Agora livre, ele está focado em realizar seu plano. Mas não será tão simples assim, um policial aposentado e um assassino de aluguel começam a persegui-lo. É um jogo de vida e morte, no qual Driver terá que lutar para sair vivo.

QUARTA, 3 DE ABRIL

WARNER MOVIES

22h30: Meu Passado Me Condena 2 (2014). Comédia, 14 Anos. Com: Rafael Queiroga - Miá Mello - Fábio Porchat. Sinopse: Com o casamento em crise, Fábio e Miá viajam a Portugal para um funeral familiar. Mas tentarão esconder dos amigos e parentes os problemas no relacionamento.

0h25: All American | 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Ep. 16 – "Championships" – Spencer enfrenta uma situação devastadora e busca forças com uma fonte inesperada. Billy enfrenta uma verdade dolorida para recuperar sua família.

QUINTA, 4 DE ABRIL

21h40: Terrores Urbanos | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 3 – "O Quadro Do Menino Que Chora" – Dr. Hélio, um oncologista que pesquisa a cura para canceres sólidos, inicia uma etapa decisiva no tratamento de seus pacientes. A chegada misteriosa de um quadro que figura um menino chorando e as pressões que o médico sofre ao longo dos cinco dias de tratamento trazem à tona a lembrança de uma criança que morreu sob os seus cuidados e fazem com que ele perca o controle da pesquisa, caminhando rumo à sua própria destruição.

WARNER MOVIES

22h30: Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível (Tomorrowland, 2015). Ficção Científica, 10 Anos. Com: George Clooney - Britt Robertson - Hugh Laurie. Sinopse: Casey Newton é uma garota inteligente com enorme curiosidade pela ciência. Diante da iminência da perda de emprego do pai na NASA, ela resolve impedir o fato por meio de sabotagem e, quando presa, recebe um esquisito broche capaz de transportá-la a um mundo futurístico chamado Tomorrowland. O broche traz o logotipo da Feira Mundial de 1964 e provoca uma espécie de visão automática deste outro mundo. Foi nesta feira realizada em Nova York que. o então garoto-prodígio, Frank Walker recebe da misteriosa menina Athena o mesmo broche, que seria sua passagem para o mundo de Tomorrowland - contrariando a orientação de David Nix, que comanda a viagem entre as dimensões. Ali, após uma desilusão, Walker é expulso por Nix e precisa voltar à Terra de nossa dimensão. No presente, o já maduro Walker está desiludido com o destino do planeta, cuja destruição está próxima.

SEXTA, 5 DE ABRIL

WARNER MOVIES

22h30: Gigantes De Aço (Real Steel, 2011). Ação, 10 Anos. Com: Hugh Jackman - Dakota Goyo - Evangeline Lilly - Anthony Mackie - Kevin Durand - Hope Davis - James Rebhorn. Sinopse: No mundo futurístico onde as lutas de boxe são realizadas por grandes robôs, Charlie é um ex-boxeador em decadência. O sucesso no esporte pode depender do filho de 11 anos, Max, e sua incrível habilidade nos vídeos games. Charlie começa a treinar seu próprio robô, construindo-o a partir de sucatas de ouras máquinas.

SÁBADO, 6 DE ABRIL

WARNER MOVIES

22h30: Terremoto: A Falha De San Andreas (San Andreas, 2015). Ação, 12 Anos. Com: Carla Gugino - Alexandra Daddario - Dwayne Johnson - Paul Giamatti. Sinopse: Raymond Gaines é piloto do Departamento de Resgate e Segurança de Los Angeles e está enfrentando um divórcio complicado de sua esposa, Emma. Para amenizar a tristeza do momento, ele planeja uma viagem divertida a San Francisco com sua filha, a jovem Blake. No entanto, um terrível terremoto acontece aos arredores da Califórnia e Ray é chamado de volta ao trabalho, adiando as férias planejadas com a garota. Pouco tempo depois, ele descobre que sua filha seguiu em viagem com o padrasto, Daniel Riddick, e que isso poderá colocar a vida de todos em risco. Com a ajuda de seus colegas de profissão, Ray precisará enfrentar todos os perigos de uma cidade em caos para resgatar sua família de uma tragédia maior.

DOMINGO, 7 DE ABRIL

DOMINGO HEROICO

23h40: Supergirl | 4º temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 16: "The House of L" – Após a volta de Lex Luthor, a série retoma o que ele fez nos dois últimos anos e mostra como suas maquinações e planos secretos afetaram Supergirl e Lena.

0h30: Arrow | 7º temporada – EPISÓDIO INÉDITO

Ep. 17: "Inheritance" – Laurel (Katie Cassidy) descobre informações prejudiciais que afetarão Emiko. Oliver a convida para ajudar numa investigação com Felicity.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato