TNT - Destaques da programação de 01 a 07 de abril

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 01 a 07 de abril.

SEGUNDA, 1 DE ABRIL 

TNT CINEMA BRASILEIRO

22h30: O Candidato Honesto (2014). Comédia, Brasil, 12 Anos. Com: Leandro Hassum - Luiza Valdetaro - Ellen Roche. Sinopse: João Ernesto Praxedes conquistou grande popularidade como presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sem surpresas, ele se tornou um político corrupto. Eventualmente, ele se candidata à Presidência da República para tirar vantagem de sua popularidade a fim de conseguir a posição de maior destaque numa república. Mentindo horrores, João fica muito à frente nas pesquisas e vai para o segundo turno das eleições com tranquilidade, mas ele recebe uma mandinga da avó, uma espécie de benção disfarçada de maldição, que faz com que o político não possa mais mentir. Agora começa o grande problema: como vencer uma eleição presidencial falando apenas a verdade? Será que ele vai conseguir superar esse desafio?

TERÇA-FEIRA, 2 DE ABRIL

TNT MEGAFILM

22h30: Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book, 2016). Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Scarlett Johansson - Christhoper Walken. Sinopse: A história mostra o crescimento de Mogli na selva onde foi criado por lobos. Com seus amigos, o urso Baloo e a pantera negra Bagheera, ele conquista a maioria dos animais, menos Shere Khan. O tigre que é temido por todos quer matar o humano e ameaça a família de lobos. Mogli então decide se afastar para evitar uma tragédia com a família que o criou e começa uma jornada de aventuras e desafios que incluem o encontro com a perigosa Kaa e o orangotango Rei Louie. Essa caminhada para o autoconhecimento transforma o menino Mogli na única opção para salvar a vida de todos os animais da selva em um confronto mortal com Shere Khan que havia matado Akela, o líder dos lobos que adotaram Mogli anos atrás.

QUARTA-FEIRA, 3 DE ABRIL

21h45: Machete (2010) Ação, EUA, 18 Anos. Com: Danny Trejo - Robert De Niro - Michelle Rodriguez - Jessica Alba - Steven Seagal - Jeff Fahey. Sinopse: Um ex-agente mexicano que perdeu a família é contratado para assassinar um político do Texas envolvido na expulsão de imigrantes. Mas a missão se torna uma caçada onde todos estão dispostos a matar ou morrer.

QUINTA, 4 DE ABRIL

TNT NITRO

22h30: Ninja Assassino (Ninja Assassin, 2009). Ação/Suspense, EUA, 18 Anos. Com: Rain - Naomie Harris - Rick Yune - Joon Lee - Jonathan Chan-Pensley - Il-Young Kim. Sinopse: Treinado para ser um assassino por uma mítica sociedade secreta, Raizo virou as costas para os seus mestres e agora busca vingança pela morte do seu melhor amigo. Em Berlim, a agente da Europol Mika descobre uma trama que conecta assassinatos políticos a uma rede oriental misteriosa de matadores. Seus superiores a alertam de que esse é um território perigoso, mas Mika decide investigar mesmo assim e é levada a outro agente morto que também tentava descobrir algo. Quando ela é marcada para morrer, acaba sendo salva por Raizo, que segue firme em seu propósito de acabar com os inimigos enquanto se aproxima do esperado confronto com seu ex-mestre.

LIGA ESPETACULAR

0h10: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 5 DE ABRIL

22h30: Um Sonho Possível (Blind Side, 2009). Drama/Esporte, EUA, 10 Anos. Com: Sandra Bullock - Quinton Aaron - Lily Collins - Tim Mcgraw. Sinopse: Sandra Bullock venceu seu primeiro Oscar ao interpretar o papel de uma bondosa e determinada dona de casa que adota um adolescente sem teto e o ajuda a se tornar um atleta de sucesso. Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto.

SÁBADO, 6 DE ABRIL

10h: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

MATINEE TNT

10h35: Os Incríveis (The Incredibles, 2004). Aventura, EUA, Livre. Com: Craig T. Nelson - Holly Hunter - Samuel L. Jackson. Sinopse: Bob Parr era um super-herói no passado, mas agora ele vive como qualquer outro ser humano depois que uma onda de processos contra os heróis obrigou o governo a escondê-los no programa de proteção à testemunha. Conhecido exclusivamente por sua nova identidade, Bob vive com sua esposa, Helen, antes conhecida como Mulher-Elástica, e os três filhos do casal. Ele trabalha em uma empresa de seguros, mas está cansado do seu chefe mandão e da sua profissão imoral. Quando Bob pensa que as coisas não poderiam piorar, ele recebe uma notificação para comparecer a uma ilha remota, onde receberá instruções para uma missão secreta. Relançada ao mundo da luta contra o crime, a família Incrível está de volta ao território que mais conhece.

12h40: Up: Altas Aventuras (Up, 2009). Aventura, EUA, Livre. Com: Christopher Plummer - Jordan Nagai - Bob Peterson - Eduard Asner. Sinopse: Nesta aventura animada por computação vencedora dos Academy Awards, um senhor mal-humorado de 78 anos se une a um empolgado explorador de oito anos para realizar um sonho que tinha com sua esposa falecida: conhecer a vida selvagem na América do Sul. Amarrando milhares de balões à sua casa, o idoso ranzinza levanta voo e descobre que seu novo jardim é muito maior que o antigo e que os predadores são muito mais perigosos que qualquer um que já havia enfrentado.

TNT FAMILY

20h45: Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania, 2012) Familiar/Comédia/Animação, EUA, Livre. Com: Kevin James - Andy Samberg - Selena Gomez - Adam Sandler. Sinopse: Bem-vindo ao Hotel Transilvânia, o luxuoso resort cinco estacas do Drácula, onde monstros e suas famílias podem relaxar e onde humanos não entram. Um fim de semana especial, Drácula convidou seus melhores amigos, Frankenstein e a esposa, a Múmia, o Homem Invisível, a família do Lobisomem e vários outros para comemorar o aniversário de 118 anos de sua querida filha Mavis. Receber todos esses monstros famosos é fácil para o Drácula, mas a festa realmente começa quando um cara comum chega ao hotel, e aí tudo pode mudar!

TNT ADVENTURE

22h15: O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012) Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Emma Stone - Andrew Garfield. Sinopse: Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

TNT NITRO

0h35: Godzilla (2014) Aventura/Ação, EUA, 12 Anos. Com: Bryan Cranston - Elizabeth Olsen - Aaron Taylor-Johnson. Sinopse: O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Tudo começa com Joe Brody, que criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu, se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody, seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro Godzilla, que espalha destruição por onde passa.

DOMINGO, 7 DE ABRIL

MATINEE TNT

10h25: Monstros S.A. (Monsters, Inc., 2001) Animação, EUA, Livre. Com: John Goodman - Billy Crystal - Steve Buscemi. Sinopse: Na cidade de Monstrópolis, o brutamontes de pelos azuis James P. "Sulley" Sullivan e seu melhor amigo, um divertido monstro de apenas um olho chamado Mike Wazowski, trabalham na Monstros S.A., uma fábrica de processamento de gritos que prospera à custa dos gritos de crianças assustadas por monstros que vivem embaixo de suas camas e dentro de seus armários. É o trabalho de Sulley, Mike e dos seus colegas manter a fábrica de pé. Mas, quando Sulley e Mike são seguidos por uma valente garotinha chamada Boo ao mundo dos monstros, caberá a eles enviá-la de volta antes que alguém descubra. Com o fato agravante de que os monstros morrem de medo de crianças.

TNT MEGAFILM

22h: Ted 2 (2015). Comédia, EUA, 16 Anos. Com: Morgan Freeman - Amanda Seyfried - Mark Wahlberg. Sinopse: Ursinho com a boca mais suja do mundo, Ted retorna completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn. Não demora muito tempo para que o relacionamento do casal entre em crise. Para evitar o possível divórcio, o urso resolve ter um filho. Tami-Lynn fica bastante empolgada com a ideia de ser mãe. Então, o casal começa a fazer uma busca sobre quem poderia ser o ideal doador de esperma para o bebê. O grande amigo John ajuda na tarefa, só que Ted acaba descobrindo que não pode ter um filho porque, legalmente, não é um ser humano e sim uma propriedade. É iniciada uma longa batalha judicial para que o urso de pelúcia possa provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outra pessoa.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato