Warner Channel estreia nova série de espionagem "Whiskey Cavalier" nesta segunda

FOTO: Divulgação Warner
Os fãs de séries de espionagem já podem garantir seu lugar no sofá com a estreia de Whiskey Cavalier na Warner. Protagonizada por Scott Foley (Scandal, The Unit e Felicity) e Lauren Cohan (The Walking Dead, Supernatural e Vampire Diaries), a série estreia segunda-feira, dia 11 de março, às 21h40, e combina muita ação e adrenalina com comédia romântica e enredo divertido. A produção também promete levar para a tela do canal uma nova maneira de apresentar as tradicionais tramas que envolvem agências de inteligência americanas.

Na série vamos conhecer o agente do FBI, Will Chase (Scott Foley), ex-piloto da Marinha, estudante universitário de poesia e que usa o codinome Whiskey Cavalier. Apesar de ter um lado bruto e formação militar, Will possuí também um lado sensível. O agente será designado para uma missão que o ligará a uma agente da CIA, Francesca "Frankie" Trowbridge (Lauren Cohan), logo após o rompimento de um relacionamento. A única informação de Frankie após sua saída de Langley é seu codinome, Fiery Tribune, e que sustenta o mais alto recorde de capturas como um espião do CIA, além de possuir problemas para estabelecer laços pessoais, um passado oculto e um domínio letal de artes marciais.

Forçados a trabalhar juntos, os protagonistas compartilham a custódia de uma equipe de superespiões internacionais formada por: Susan Sampson (Ana Ortiz), melhor amiga e companheira de quarto de Will e a mais prestigiada especialista em perfis do FBI; Jai Datta (Vir Data), confidente de Frankie, que esconde um talento meticuloso por trás de sua elegância informal; e finalmente, Edgar Standish (Tyler James Williams), um falso analista da National Security Agency, sequestrado pelos russos por roubar dados confidenciais.

Desativar uma bomba nuclear em um transporte público, desmascarar um agente infiltrado ou recuperar itens valiosos são alguns dos casos que Whiskey Cavalier e Fiery Tribune deverão resolver. Entre a amizade, o romance e a burocracia de escritório, esses profissionais distintos devem superar os obstáculos para encontrar uma maneira de trabalhar em equipe e, ao mesmo tempo, salvar o mundo, tudo isso com as cidades de Praga, Londres e Paris como os principais cenários, que transformam a série em uma combinação explosiva para os fãs da Warner.

Whiskey Cavalier estreia no dia 11 de março, segunda-feira, às 21h40 na Warner

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato