A&E - Destaques da programação de 8 a 14 de abril

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 08 a 14 de abril. O canal estreia o longa Por Um Fio, na faixa A&E Movies (13), e exibe ainda episódio inédito de NCIS: Los Angeles e os longas A Cilada, Menina de Ouro e Jogo de Poder.

9/4, terça-feira, 21h50

A Cilada, longa de ação com Wesley Snipes, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama de A Cilada, China e Estados Unidos estão prestes a assinar um acordo de paz, e o agente da ONU Neil Shaw (Wesley Snipes, Blade: O Caçador de Vampiros, O Demolidor) é o responsável por zelar pela segurança dos governantes no encontro. Durante o jantar de comemoração, o embaixador chinês é baleado por terroristas e Shaw é acusado de sua morte.

Agora, o agente precisa fugir do FBI e dos gângsteres para descobrir o que está acontecendo, e provar sua inocência.

A Cilada (The Art of War, 2000, EUA)
Gênero: ação, aventura, crime
Direção: Christian Duguay
Elenco: Wesley Snipes, Anne Archer, Maury Chaykin
Classificação indicativa: 14 anos

10/4, quarta-feira, 21h50

A&E Movies exibe o premiado Menina de Ouro, com Hilary Swank e Clint Eastwood

Dirigido por Clint Eastwood, que também atua no longa, Menina de Ouro é o destaque desta quarta, na faixa A&E Movies. Na trama, Maggie (Hilary Swank, Meninos Não Choram) é uma boxeadora amadora que sonha em ser treinada por Frankie Dunn (Clint Eastwood, Os Imperdoáveis), o melhor técnico da área; mas ele não parece estar disposto a treinar uma garota.

No entanto, Maggie provará ser a boxeadora com a qual ele sempre sonhou. E, graças a ela, a carreira de Frankie avançará a passos largos.

Menina de Ouro ganhou  quatro troféus do Oscar, em 2005: melhor filme, melhor atriz, melhor ator coadjuvante (Morgan Freeman) e melhor direção. Entre outros prêmios, o filme levou ainda dois Golden Globes: melhor atriz e melhor direção.

Menina de Ouro (Million Dollar Baby, 2005, EUA)
Gênero: drama
Direção: Clint Eastwood
Elenco: Hilary Swank, Clint Eastwood, Morgan Freeman
CI: 14 anos

11/4, quinta-feira, 21h50

No drama Jogo de Poder, uma agente da CIA sofre represálias do governo dos Estados Unidos

Nesta quinta-feira, a faixa A&E Movies exibe Jogo de Poder, estrelado por Naomi Watts e baseado em acontecimentos reais, descritos pela ex-agente da CIA Valerie Plame em sua autobiografia.

Valerie (Naomi Watts, O Impossível), agente da CIA, descobre que o governo divulgou sua verdadeira identidade a seus inimigos, como represália por um editorial escrito por  seu marido, o diplomata Joseph Wilson (Sean Penn, Milk: A Voz da Igualdade),  criticando a administração do ex-presidente Bush. Como ela fará para sobreviver?

Jogo de Poder (Fair Game, 2010, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Doug Liman
Elenco: Naomi Watts, Sean Penn, Ty Burrell
CI: 14 anos

12/4, sexta-feira, 21h

Esta semana, em NCIS: Los Angeles, equipe descobre que está na lista de perseguidos pelo Cartel mexicano

Nos episódios da décima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles,  foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Na temporada anterior, a diretora Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), se juntou à equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade faz o necessário para proteger os interesses nacionais. 

No episódio inédito Lista de alvos, a equipe do NCIS se encontra em perigo permanente em todas as suas missões, mas desta vez o perigo é muito maior porque o Cartel colocou suas fotos em uma “lista de alvos”. CI: 14

ESTREIA - 13/4, sábado, 21h50

A&E Movies estreia Por Um Fio, com Colin Farrell e Katie Holmes

Dirigido por Joel Schumacher, responsável pelos sucessos Um Dia de Fúria (1993) e Os Garotos Perdidos (1987), o  thriller inédito Por Um Fio é o destaque da faixa A&E Movies deste sábado.

Stuart Shepart (Colin Farrell, Dumbo) é um publicitário arrogante com uma carreira em ascensão em Nova York. No entanto, tudo muda quando ele atende a uma chamada na cabine telefônica que ele tem usado para enganar sua esposa.

Agora, ele está à mercê de um franco-atirador (Kiefer Sutherland, 24 Horas) que está fazendo ameaças e exigindo que ele esclareça a situação perante sua esposa e sua amante.

O elenco conta ainda com Katie Holmes (Os Kennedys: Depois de Camelot) e Forest Whitaker (Raízes).

Por Um Fio (Phone Booth, 2003, EUA)
Gênero: thriller, crime
Direção: Joel Schumacher
Elenco: Colin Farrell, Kiefer Sutherland, Forest Whitaker, Katie Holmes
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato