LIFETIME - Destaques da programação de 8 a 14 de abril

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 08 a 14 de abril. Entre os destaques, episódios inéditos de Casamento à Primeira Vista, Project Runway e Bring It!.

O canal exibe ainda os filmes William e Kate, O Último Cine Drive-in e O Clube dos Stalkers.

9/4, terça-feira, 21h20

Durante a lua de mel, afinidades e diferenças ameaçam a harmonia dos casais, no episódio inédito de Casamento à Primeira Vista 

Um dos reality shows mais singulares da televisão está em sua quinta temporada. Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) é exclusiva do LIFETIME e promete fortes emoções na famosa Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, chega a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto. Juntos  avaliaram mais de 40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes dessa edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D’Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

Em Lua de mel – Parte 2, os seis participantes, que acabam de se casar com completos desconhecidos, continuam tentando saber mais sobre seus companheiros durante a lua de mel. Agora que começam a se conhecer, em alguns casos a paixão aumenta; mas em outros, começa a ficar clara a falta de química. Classificação indicativa: 12

9/4, terça-feira, 22h25

Produção original aborda os altos e baixos dos nove anos de namoro e o casamento do príncipe William e Kate Middleton

Uma produção inspirada no casamento real, William e Kate, destaque de hoje da faixa LIFETIME Movies, conta a trajetória do Príncipe William e de Catherine Middleton desde de quando se conheceram, na universidade de St Andrew’s, na Escócia. E  a amizade que desenvolveram antes de se comprometerem até as barreiras que tiveram que enfrentar para se tornarem Duques de Cambridge no Reino Unido.

O filme mostra os altos e baixos dos nove anos de namoro do bonito e inteligente William (Nico Evers-Swindell, Grimm: Contos de Terror), filho mais velho de Charles e segundo na linha de sucessão ao trono britânico, e da plebeia Kate (Camilla Luddington, True Blood), de família de empresários de classe média alta. Aborda, também, o rápido rompimento do namoro em 2007 e como sofreram para lidar com o intenso assédio dos paparazzi e com as pressões das famílias, embora ela tenha sido bem aceita pela família real. O casamento foi realizado em abril de 2011, na Abadia de Westminster.

William e Kate (William & Kate, 2011, GBR/EUA)
Gênero: romance biográfico
Direção: Mark Rosman
Elenco: Camilla Luddington, Nico Evers-Swindell, Victoria Tennant
CI: 12 anos

11/4, quinta-feira, 20h30

Esta semana, em Project Runway, os estilistas enfrentam  o desafio de criar um look para qualquer tipo de corpo

Em cada episódio de Project Runway, série vencedora do Emmy, o LIFETIME celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 15ª temporada da atração mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

Os episódios da nova leva de inéditos terão a participação de convidadas muito especiais, entre elas, Nina Dobrev, Lucky Blue Smith, Sabrina Carpenter, Kelly Osbourne, Camilla Belle, Shiri Appleby e Priyanka Chopra.

Em Moda para todo tipo de corpo, os estilistas enfrentam um desafio incomum: criar um look que favoreça qualquer tipo de corpo. Esse teste termina sendo muito mais complicado para alguns dos participantes que para outros. A jurada convidada para definir o vencedor é a atriz Nina Dobrev (Diários de Um Vampiro). Quem conseguirá a imunidade? CI: 12

11/4, quinta-feira, 22h25

O cinema nacional marca presença no Lifetime com O Último Cine Drive-in

Com  a cidade de Brasília como pano de fundo, a comédia dramática nacional O Último Cine Drive-in é o destaque do LIFETIME Movies desta quinta. O longa é dirigido por Iberê Carvalho, conhecido por seu trabalho em Entre Cores e Navalhas (2007) e Para Pedir Perdão (2008).

Ao voltar para casa após muito tempo devido a doença de sua mãe, Fátima (Rita Assemany), o jovem Marlombrando (Breno Nina) reencontra seu pai, Almeida (Othon Bastos), que mantém um Cine Drive-in há 37 anos. Mesmo com o público diminuindo a cada dia, ele insiste em conservar o cinema com a ajuda de seus dois funcionários, Paula (Fernanda Rocha) e José (Chico Sant’anna). Porém, com o agravamento da doença de Fátima e a ameaça de demolição do Cine Drive-in, pai e filho precisarão superar suas diferenças para reviver o passado.

O Último Cine Drive-in (Idem, , BRA, 2015)
Gênero:  comédia dramática
Direção: Iberê Carvalho
Elenco:  Othon Bastos, Breno Nina, Rita Assemany
CI: 12

12/3, sexta-feira, 21h30

Drama e emoção na acirrada disputa para  a nova capitã das Dancing Dolls, no episódio inédito de Bring It!

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

No inédito de hoje, Batalha de capitãs, é hora de escolher a nova capitã da equipe, e para isso Miss D confronta as duas finalistas em uma acirrada disputa. Mas a situação muda de um jeito inesperado, e as emoções e as lágrimas não tardarão em aflorar. CI: 12

14/4, domingo, 20h45

Adolescentes colocam a vida em risco no drama  Clube dos Stalkers, destaque da faixa Lifetime Movies deste domingo

O longa que o Lifetime exibe hoje, Clube dos Stalkers, aborda os jogos perigosos em que os adolescentes se envolvem, entre amigos. Quando começou a namorar, Ashley (Kelcie Stranahan, Respostas do Além) se juntou a um grupo de cinco veteranos da escola, descolados e aventureiros. Ashley e seus novos amigos recebem uma mensagem de texto os convidando para entrar em um clube e participar de um jogo. O que eles não sabiam é que 20 anos atrás, uma aluna popular e bonita da escola deles foi assassinada nesse mesmo jogo – do qual os pais não tinham conhecimento.

Enquanto o jogo se torna mais sinistro, fica claro que alguém de fora do grupo, um homem mascarado, está mudando as regras. Então, Ashley tenta descobrir quem é e coloca a própria vida em risco, pois se trata de alguém muito vingativo e violento.

Clube dos Stalkers (The Stalker Club, 2017, USA)
Gênero: drama
Direção: Doug Campbell
Elenco: Kelcie Stranahan, Maeve Quinlan, JT Neal
CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato