Ator Pedro Paulo Rangel e cantor Pedro Luís participam do Sem Censura nesta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Para comemorar os 50 anos de carreira do ator Pedro Paulo Rangel, o Sem Censura recebe o ator para uma entrevista com a apresentadora Vera Barroso nesta quinta (2), ao vivo, às 17h, na TV Brasil.

O programa também tem a presença do cantor e compositor Pedro Luís que destaca show em homenagem a Luiz Melodia. Já a pesquisadora Irene Alleluia conta sua trajetória enquanto a neurologista Andrea Bacellar alerta para a qualidade do sono.

Convidado especial desta edição do Sem Censura, Pedro Paulo Rangel fala sobre a encenação do monólogo "O ator e o Lobo" que celebra a data comemorativa de cinco décadas de carreira. Ele comenta o espetáculo que combina lembranças pessoais e textos do escritor português Antonio Lobo Antunes.

Durante a conversa na TV Brasil, Pedro Paulo Rangel também aborda sua trajetória artística nos palcos, na telinha e na sétima arte. Aos 70 anos, o experiente ator traça um panorama sobre sua obra.

O cantor e compositor Pedro Luís é outra atração do bate-papo da emissora pública. Ele conversa sobre o show que vai fazer em tributo a Luiz Melodia, uma das suas principais referências artísticas. O musical presta homenagem ao artista que faleceu em agosto de 2017.

Na apresentação, Pedro Luis canta composições do disco batizado de "Vale Quanto Pesa – Pérolas de Luiz Melodia", álbum que já está disponível em todos os aplicativos de música e, também, em CD e em compacto duplo. Entre uma história e outra, ele dá canja de algumas músicas do projeto.

O Sem Censura ainda conta com a participação da pesquisadora Irene Alleluia. A escritora fala sobre a sua história de luta que é contada na sua autobiografia "Alleluia - Passos e percalços de uma baiana lutadora".

Já a neurologista Andrea Bacellar, colunista do programa, explica como a qualidade do sono influência na rotina das pessoas. A médica orienta o que fazer para dormir melhor. A especialista também revela quais são os maiores inimigos do sono e discute a apneia, problema que afeta percentual elevado da população.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato