Home Top Ad

Último episódio da terceira temporada vai ao ar no Warner Channel junto com os EUA em maio

Share:

Imagem/Divulgação
Na cidade de Riverdale, seus habitantes vivem diariamente cercados por intrigas, traições, fortes emoções e propostas sombrias. Má sorte e histórias sinistras não andam de mãos dadas com o acaso ou com a nuvem negra que está pairando sobre as cabeças de cada um dos personagens. Pelo contrário, atos são claramente premeditados, maquinações são criadas por mentes doentias e jovens caem inocentemente nas armadilhas de interesses mesquinhos.

Em maio, a Warner Channel apresenta o fim da terceira temporada de Riverdale, com a estreia mundial de seu último episódio, na quarta-feira, 15 de maio de às 21h40.

Archie, Jughead, Veronica e Betty conhecem bem a amizade e o amor, mas também são contemporâneos da traição, mentiras, segredos e desejos poderosos de seu ambiente e de seus pais. Embora queiram fazer as coisas de maneira correta, ligados à ética e ao amor fraternal, um peso gigante parece cair sobre seus ombros e isso está na essência da cidade de Riverdale. Suas ações e decisões são meramente o fruto dos mesmos erros que seus pais cometeram quando eram adolescentes, e isso parece governar o destino e o futuro destes jovens, que lutam todos os dias para tomar decisões corretas.

Riverdale é uma série sensual, mas também obscura, perigosa e cheia de vida. Tudo o que acontece tem dois lados e nada é o que parece nesta pequena e agitada cidade. A série entra em seu final com seu lado mais atraente e sinistro: um crime sem solução, o monstruoso Rei das Gárgulas, alucinações sangrentas e histórias quentes entre jovens adoráveis.

A série é protagonizada por K. J. Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouse (Jughead Jones), Madelaine Petsch (Cheryl Blossom), Marisol Nichols (Hermione Lodge), Mädchen Amick (Alice Cooper), Skeet Ulrich (FP Jones), Mark Consuelos (Hiram Lodge) e Ashleigh Murray (Josie McCoy).

A Warner Channel apresenta o final da terceira temporada de Riverdale na quarta-feira, 15 de maio, às 21h00.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.