Becca Pires lista dicas de como arrasar no Instagram no próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

Divulgação MTV
Tem Iggy Azalea x Pabllo Vittar, dicas pra tirar aquela foto bem engajada e um TOP 3 com clipes from Cuba pra todo mundo se animar no próximo Blá Blá MTV Hits, apresentado por Becca Pires ao lado do ‘Estagiário’. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 02 de abril, a partir das 17h30. Preparadxs? 

O feat ainda não saiu, nem foi confirmado, mas já aguardamos ansiosamente por Iggy Azalea e Pabllo Vittar mais que amigas, friends, em um mesmo hit. “Tomara que não flope igual Igggy e Anitta” – essa é a única regra! Após algumas trocas de tweets entre as duas, as vittalovers ficaram enlouquecidas com essa possibilidade e já estão sondando as cantoras pra que isso aconteça o mais rápido possível.

Dica do dia, manas:

Muitos shows confirmados aqui no Brasil, vários festivais chegando e, para aproveitar o momento, Becca listou três dicas de como deixar o Instagram bem blogueirinhx para render vários likes, engajamento e novos seguimores nos eventos. Dentre as dicas: esqueça o salto, explore os ângulos e não filme 500 stories de uma mesma coisa.

Para terminar o programa e matar a saudade do verão, o ‘Estagiário’ preparou um TOP 3 com clipes bem caribeños para afastar o frio e deixar todo mundo bailando em frente a televisão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato