Home Top Ad

Canal Brasil: Tito e os Pássaros, Fevereiros e Ultraje chegam para aluguel em VOD em abril

Share:

Divulgação Canal Brasil
Em abril, o Canal Brasil disponibiliza para aluguel em VOD sucessos recentes do cinema brasileiro como a premiada animação Tito e os Pássaros, de Gustavo Steinberg, Gabriel Bitar e André Catoto, que conta a história de um menino que precisa salvar o mundo de uma epidemia de medo; o documentário Fevereiros, de Marcio Debellian, que registrou a vitória da Mangueira, em 2016, quando a escola homenageou Maria Bethania; e Ultraje, de Marc Dourdin, documentário que narra a trajetória da banda Ultraje a Rigor. A lista de lançamentos para abril inclui também outros títulos como Homem Livre (2019), Infância (2015), Muita Calma Nessa Hora (2009), Muita Calma Nessa Hora (2009) e Toda Nudez Será Castigada (1973).

TITO E OS PÁSSAROS (2019) (74’)
Classificação: Livre
Direção: Gustavo Steinberg, Gabriel Bitar, André Catoto
Sinopse: Um menino e seus dois amigos partem para encontrar a pesquisa perdida do seu pai sobre canções de pássaros, algo que pode salvar seu mundo de uma epidemia na qual o medo adoece as pessoas.
Disponível a partir do dia 05/04

ULTRAJE (2019) (92’)
Classificação: 12 anos
Direção: Marc Dourdin
Sinopse: O filme conta a história do Ultraje a Rigor, um dos mais influentes e irreverentes grupos da história do rock brasileiro, desde o sucesso de Inútil, hino das Diretas Já, até os dias atuais.
Disponível a partir do dia 15/04

FEVEREIROS (2019) (90’)
Classificação: Livre
Direção: Marcio Debellian
Sinopse: O filme registra a vitória da escola de samba Mangueira em 2016, cujo enredo homenageou a cantora Maria Bethânia. O longa mostra a preparação no barracão e as festas de Nossa Senhora da Purificação.
Disponível a partir do dia 30/04