Canal BIS - Destaques da programação de 2 a 8 de abril

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 02 a 08 de abril.

Terça, dia 2 de abril 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - One Republic: Live From The Artists Den S12
Terça, dia 2, às 21h

Show da banda americana de pop rock One Republic, realizado em janeiro de 2017 no Park City Live, em Utah (EUA). O setlist contou com canções de Oh My My, álbum de estúdio lançado em 2016, e sucessos como "Apologize", "Good Life" e "Counting Stars".
 
Quarta, dia 3 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - Led Zeppelin: Celebration Day Live At The O2 Arena
Quarta, dia 3, às 21h

Nesta quarta, dia 3, o Canal BIS exibe show da banda Led Zeppelin realizado em 2009.

Quinta, dia 4 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

PALCO PRINCIPAL - Faith No More: Live At Hellfest 2015
Quinta, dia 4, às 22h

Nessa quinta, dia 4 de abril, o Canal BIS exibe um show da banda rock californiana Faith No More na edição de 2015 do Hellfest, um festival anual de música que é realizado em Clisson, França. O setlist consistiu em canções de Sol Invictus, álbum de 2015, e hits como "Epic" e "Easy".

Sexta, dia 5 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - 25 ANOS SEM KURT COBAIN

PALCO PRINCIPAL - Nirvana: Classic Albums "Nevermind"
Sexta, dia 5, às 22h

No dia em que que completamos 25 anos sem Kurt Cobain, o Canal BIS apresenta um documentário com a história por trás da gravação da sua maior obra-prima, o álbum Nevermind, do Nirvana. A partir de entrevistas com os envolvidos, o filme traça a história da banda desde seu começo e mostra por que eles continuam sendo um marco na história do rock até os dias de hoje.

Sábado, dia 6 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL 

ROCK LEGENDS - Elton John
Sábado, dia 6, às 13h30

Série sobre os grandes nomes do rock mundial. Neste episódio, confira a trajetória do cantor e compositor britânico Elton John, um artista icônico que possui inúmeros hits e lançou diversas tendências em mais de 40 anos de carreira.

Domingo, dia 7 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

Later With Jools Holland S46 - (3º EPISÓDIO)
Domingo, dia 7, às 20h30

Later with Jools Holland reúne os mais diversos músicos - em voga, alternativos, veteranos e recém lançados - para se apresentarem juntos, no mesmo estúdio, em shows intimistas, desde 1992. Nessa temporada, Blur, Noel Gallagher, Mumford & Sons, Simply Red, Muse e muito mais.

Segunda, dia 8 de abril

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO 

PALCO PRINCIPAL - TRIBALISTAS TOUR 2018
Segunda, dia 8, às 21h

Assistidos por mais de 250 mil pessoas no Brasil, Europa e Estados Unidos, a primeira turnê do trio formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown chega ao Canal BIS. Esse show dos Tribalistas Tour 2018 foi gravado em São Paulo. 

*O show estará disponível no Bis Play no dia seguinte

BIS PLAY - INÉDITO 

THE TRUE STORY OF MADONNA 
Até 30 de abril

O Canal BIS disponibiliza em abril no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras um documentário inédito e exclusivo sobre um novo lado da Rainha do Pop. Diversos momentos da vida pessoal de Madonna são explorados neste filme, como a trágica morte de sua mãe, sua ligação com a religião, sua relação com a maternidade e seus diversos relacionamentos amorosos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato