ESPN e UOL ampliam parceria para distribuição de canais lineares

Divulgação ESPN
A ESPN lança nesta segunda-feira (01/04) os seus quatro canais lineares (ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra) no UOL Esporte Clube, plataforma de conteúdo esportivo do UOL, ampliando a parceria realizada em 2018.

Com a novidade, os assinantes do UOL passam a ter duas ofertas ESPN: a primeira com o ESPN Play, serviço de vídeo sob demanda, e o canal ESPN Extra por R$14,90 mensais. Os assinantes que têm hoje esse pacote receberão automaticamente o ESPN Extra. A segunda oferta traz todos os produtos ESPN: o WatchESPN, plataforma digital com uma biblioteca com mais de 600 títulos de vídeo sob demanda e eventos ao vivo, e os quatro canais lineares por R$21,90 por mês.

O anúncio reforça a estratégia da ESPN em ampliar a distribuição multiplataforma em novos modelos de negócio. “Atendemos o fã do esporte em qualquer lugar e a qualquer momento e assim disponibilizamos a mais variada oferta de conteúdo e estimulando a recorrência de consumo e relevância, ampliando as ofertas e acessibilidade as assinantes”, destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN.

Reconhecida pela variedade esportiva, a ESPN transmite atualmente mais de 20 modalidades, incluindo 10 campeonatos do futebol internacional com destaque para a Premier League e La Liga. A emissora do grupo Disney também detém os direitos de ligas norte-americanas como a NBA, MLB e NHL. Entre os esportes femininos, a ESPN exibe o basquete feminino com a WNBA e a LBF, assim como o mundial de surfe e campeonatos de futebol e tênis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato