Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 08 a 14 de abril

Divulgação Canal Brasil
Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 08 a 14 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, 08 DE ABRIL

Toda Nudez Será Castigada (1973) (102’) 
[Jabor no Cinema]
Horário: Segunda, dia 08, à 0h15
Classificação: Livre
Direção: Wagner de Assis

Sinopse: Quando fica viúvo, Herculano (Paulo Porto) jura nunca mais se envolver com outra mulher. No entanto, seu irmão Patrício (Paulo Cesar Peréio), trata de jogá-lo nos braços da prostituta Geni (Darlene Glória). Seu filho, moralista e superprotegido pelas tias, vê com horror o envolvimento do pai. Herculano tenta se afastar de Geni, sem sucesso. Os personagens buscam fugir de seu destino, mas a perdição é o caminho natural de suas almas.

TERÇA-FEIRA, 09 DE ABRIL

O Homem Que Parou o Tempo (2018) (63’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: Terça, dia 09, às 18h
Classificação: 16 anos
Direção: Hilnando SM

Sinopse: Depois de dedicar anos ao estudo de física quântica, relatividade e fenômenos atemporais, João (Gabriel Pardal) decide, finalmente, botar em prática um plano ousado para parar o tempo. Mas ele logo percebe o alto preço que precisará pagar para realizar seus experimentos: em uma espécie de suicídio social, João terá que embarcar em uma solitária viagem sem volta, que o isolará de sua família e amigos, trazendo graves consequências a seu estado mental.

QUARTA-FEIRA, 10 DE ABRIL 

No Intenso Agora (2017) (127’) 
[É Tudo Verdade]
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: Quarta, dia 10, às 20h
Classificação: 12 anos 
Direção: João Moreira Salles

Sinopse: Feito a partir da descoberta de filmes caseiros rodados na China em 1966, durante a fase inicial da Revolução Cultural, No Intenso Agora investiga a natureza de registros audiovisuais gravados em momentos de grande intensidade. Às cenas da China somam-se imagens dos eventos de 1968 na França, na Tchecoslováquia e, em menor quantidade, no Brasil. As imagens, todas elas de arquivo, revelam o estado de espírito das pessoas filmadas e também a relação entre registro e circunstância política. O ponto de partida do filme foram imagens captadas pela mãe do diretor, Elisa Moreira Salles, encontradas por ele em 2007.

QUINTA-FEIRA, 11 DE ABRIL

Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer (2018) (110’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: Quinta, dia 11, às 20h05
Classificação: 14 anos
Direção: Thiago Luciano

Sinopse: Iran (Thiago Luciano) mora em uma região remota e radicalmente afetada pelas mudanças climáticas do planeta. O lugar alterna a escuridão absoluta, clareada apenas pela neve branca, no inverno, e temperaturas altíssimas no verão. Ele trabalha em uma fábrica de gelo comandada por um chefe excêntrico (Caco Ciocler), cujo faturamento decai nos tempos de frio e aumenta vertiginosamente em época de calor. Nesse momento pré-apocalíptico, o protagonista vive dilemas pessoais e percebe seu mundo implodindo junto com o resto do planeta devido à depressão originada em uma grande tragédia familiar. 

SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL

A Mata Negra (2018) (96’) 
[Cine Terror]
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: Sexta, dia 12, à 0h15
Classificação: 16 anos
Direção: Rodrigo Aragão

Sinopse: Numa floresta do interior do Brasil, Clara (Carol Aragão) vê sua vida mudar quando encontra o livro Perdido de Cipriano, cuja magia sombria, além de dar poder e riqueza, liberta uma maldição sobre a Terra.

SÁBADO, 13 DE ABRIL

Big jato (2016) (93’)
Horário: Sábado, dia 13, à 0h10
Classificação: 16 anos
Direção: Cláudio Assis

Sinopse: Francisco é um menino que passa os dias na companhia do pai (Matheus Nachtergaele) no trabalho. O homem é motorista do imponente Big Jato, um caminhão-pipa utilizado para limpar as fossas da cidade sem saneamento básico. Mas o garoto está mais interessado nas ideias do tio, um artista libertário e anarquista. À medida que descobre o primeiro amor, Chico percebe a vocação para se tornar poeta.

DOMINGO, 14 DE ABRIL

Madame Satã (2002)
Horário: Domingo, dia 14, às 23h30
Classificação: 16 anos
Direção: Karim Aïnouz

Sinopse: Rio de Janeiro, 1932. João Francisco (Lázaro Ramos) sai da prisão depois de cumprir 10 anos por homicídio. Ele passa a viver na Lapa com Laurita (Marcélia Cartaxo), prostituta e sua "esposa"; Firmina, a filha de Laurita; Tabu (Flávio Bauraqui), seu cúmplice; Renatinho (Felippe Marques), sem amante e também traidor; e ainda Amador (Emiliano Queiroz), dono do bar Danúbio Azul. É neste ambiente que João Francisco irá se transformar no mito Madame Satã, artista transformista que sonha em se tornar um grande astro dos palcos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato