Destaques da programação do Canal OFF de 08 a 12 de abril

Divulgação OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 08 a 12 de abril.

TERÇA – 09/04

As Fronteiras do Nilo – 13º episódio
Terça, dia 09, às 21h

Neste episódio: Deixando o Sudão para trás, Karina chega a cidade de Adis Abeba, na Etiópia. Seguindo viagem para a cidade de Gish Abay, a equipe prepara as barracas e resolve acampar pelo caminho. Ao amanhecer, o guia local Ashenafi Sileshi, leva Karina até um dos lugares mais sagrados de toda a África: a nascente do rio Nilo.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nilo. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte doem meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

Morando na Estrada – 2ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 09, às 21h30

Neste episódio: Com a viagem pela Nova Zelândia chegando ao fim, Marcela e Nelsinho se preparam pra ir embora, mas antes dirigem até o lugar mais ao norte do país e falam sobre o trajeto que fizeram nesses dois meses morando no carro, de Southland até Northland – os extremos do país. Ao fim da jornada, eles se despedem do carro e comentam sobre suas próximas aventuras.

Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajam o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Nessa temporada o casal passa dois meses na Nova Zelândia, dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar em locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 09, às 23h

Ultimate Freedive: The Great Barrier Reef: Campeã mundial de freediving, Marina Kasankova tem agora o desafio de mergulhar sem equipamentos na Grande Barreira de Corais, na Austrália.

QUARTA – 10/04

OFF Docs de Ondas Gigantes
Quarta, dia 03, às 23h

Peaking – A Big Wave Surfer’s Perspective: Mark Mathews: Mark Mathews é competidor e organizador do Red Bull Cape Fear. E esse documentário vai mostrar seu lado humano e tudo o que envolve sua participação no evento, um dos mais imprevisíveis e assustadores do mundo.

SEXTA – 12/04

Minha Vida no Ártico – 2ª Temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sexta, dia 12, às 21h30

Neste episódio: Na Noruega os exploradores são considerados grandes heróis nacionais, conhecidos e homenageados pela coragem de se aventurarem em lugares nunca antes conhecidos. Chicco conta um pouco sobre esta filosofia de vida que o inspira todos os dias a buscar coisas novas e superar os próprios limites. Ele mostra tudo isso através de uma linda e inédita viagem de balão sobre o cenário do Ártico, além de fazer uma expedição sozinho até um cânion inexplorado a 50 km da cidade.

Minha Vida no Ártico: Francisco Mattos irá mostrar as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico e as extraordinárias manifestações da natureza selvagem. O período de luz volta ao Ártico e Chicco vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar mais de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

Contos da Mulher Aventureira – 6º episódio
Sexta, dia 12, às 22h

Neste Episódio: Local de Maracaípe, em Pernambuco, a longboarder Atalanta Batista aprendeu a surfar observando os irmãos. Aos 16 anos, ficou grávida de gêmeos e hoje ela divide o tempo entre os filhos, que são sua maior motivação e alegria de viver, e o longboard, na qual ela é tetra campeã brasileira. Atalanta é sinônimo de luta, de força e de amor.

Contos da Mulher Aventureira: As histórias inspiradoras de dez brasileiras que representam o arquétipo da mulher aventureira. Livres e corajosas, elas têm em comum o amor pelos esportes e a determinação de superarem seus medos e seguirem seus sonhos.

OFF Films – INÉDITO
Sexta, dia 12, às 23h

Dolphin Man: Jacques Mayol buscava no oceano uma razão para viver. Viajou o mundo e encontrou na meditação técnicas para emergir até 100 metros debaixo d’água, tornando-se recordista em apneia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato