Comedy Central estreia a segunda temporada de 'Teachers'

Divulgação CC
Chegou a hora de voltar aos estudos! Na virada de quinta para sexta-feira, dia 19 de abril, às 00h30, o Comedy Central estreia a segunda temporada – mais intensa e MUITO mais engraçada – de ‘Teachers’. As férias acabaram, mas o humor tem hora marcada.

Teachers’ gira em torno do cotidiano de seis professoras em uma escola primária e seus problemas pessoais, com o objetivo de conseguir conciliar, ou não, as duas vidas de cada uma: pessoal e profissional. Elas seguem com o desafio de moldar a mente de seus jovens estudantes, mesmo que suas próprias vidas não estejam no lugar. 

A segunda temporada mostra a Sra. Bennigan (O’Brien), inocentemente, correndo atrás de um superpai (interpretado por Ryan Caltagirone), Sra. Watson (Lambert) em um relacionamento inesperado, Sr. Andler (Thomas) e Sra. Feldman (Freedman) lidando com um aluno na escola, Sra. Snap (Colloton) procurando a biblioteca esquecida, Sra. Cannon (Barlow) descobrindo um artista prodígio e tem até mesmo um episódio inteiro passado nos anos 1940.
As professoras são criadas, produzidas e estreladas pelo grupo de improvisação ‘The Katydids’, composto por seis mulheres: Caitlin Barlow, Katy Colloton, Cate Freedman, Kate Lambert, Katie O'Brien e Kathryn Renée.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato