Comedy Central vai exibir de graça comerciais engraçados no mês de abril

Divulgação Comedy Central
O Comedy Central ama tanto a comédia que, em abril, as marcas que enviarem comerciais engraçados receberão veiculação gratuita no canal. Isso mesmo, é simples assim: se o comercial faz rir, vai para o ar de graça.

"Essa é uma campanha que criamos para valorizar ainda mais humor brasileiro na propaganda e principalmente exaltar a comédia como ferramenta de comunicação. Lembrando que o Comedy Central é único canal da TV paga 100% dedicado ao humor!", comenta Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales e Brand Solutions da Viacom Brasil.

"E temos todos os motivos para acreditar no poder da comédia. Os números são impressionantes: além de ter sido o canal com maior crescimento em audiência por dois anos consecutivos, o Comedy Central é o sexto em audiência, o primeiro em afinidade da TV paga brasileira, entre adultos com 18 a 34 anos¹ e está entre os 20 canais de maior audiência da TV paga no público 18-49². Que venham os comerciais. Estamos ansiosos!", completa.

Esta ação é um chamado para que as marcas que já apostam no poder de comunicação da comédia venham rir ainda mais alto ao lado do Comedy Central.

Para participar, as marcas podem entrar em contato com o canal via comedycentralBR nas rede sociais ou pelo e-mail sorriunaopagaemabril@viacombrasil.com, durante todo o mês de abril.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato